Blog

Blog

8 de jan. de 2011

Felicidade Virtual!...


 

É pau, é bug

É o fim do programa

É um erro fatal

É o começo do drama.

 

É o turbo pascal

Diz que falta um begin

Não me mostra aonde,

e capota no fim.

 

É dois, é três

É o quatro-oito-meia

Instrução ilegal

QEMM bloqueia.

 

É o erro no boot

É um disco mordido

Hard disk estragado

Ai meu Deus to fudid...

 

São as barras de espaço

Exibindo um borrão

E a promessa de vídeo

Voando pro chão.

 

É o computador

Me fazendo de otário

Não compila o programa

Salva só comentário.

 

É ping; é pong

O meu micro rebota

O scan não retira

Virus filho da p...

 

O Windows não entra

Nem volta para o DOS

Não funciona Reset

Detona o CMOS.

 

Abort, Retry

Disco mal-formatado

Pctools não resolve

Norton trava o teclado.

 

É a impressora sem fita

Engolindo o papel

Meu trabalho moído

Cuspido para o céu.

 

É a tecnologia

onde tudo é natural,

esbraveja, sorria,

mania mundial.

 

São as aulas de março

Mostrando o que são

As promessas de micros

Da Computação.

 

É o computa, computador, computa,

na computação geral

é internauta que labuta

é felicidade VIRTUAL.