Blog

Blog

12 de jan. de 2011

Meu anjo!... Eu te adoro e te amo!


Amo tua voz suave, alucinante!
Amo tua saudade de mim!
Teu cheiro de brisa embriagante,
Teu toque de macio cetim!

Amo a chuva que molha teu corpo,
Amo teus olhos que denotam tristeza,
Teu hálito fresco que sedenta absorvo,
Amo dos teus gestos... a delicadeza!

Amo o dia que nos conhecemos!
Amo tua presença iluminada!
Amo todos os dias que vivemos,
Que seguimos pela mesma estrada!

Amo... Meu amor! Eu te amo!...
Amo hoje e amanhã amarei mais!
Esse amor lindo, grito... Proclamo!...
És o resumo dos meus ideais!...

Amo teu atraente cabelo grisalho...
Amo-te com toda a alma e coração!
Amo tua boca com gosto de orvalho...
Amo-te com loucura e devoção!...

Amo... Amor meu... Vida minha...
Além das aflições e dos vendavais!
Tua presença meu ser eleva, sublima,
Acalma... Protege dos temporais!...

Te amo anjo meu! Te amo demais!...