Blog

Blog

4 de jan. de 2011

O papa tudo!...


O rapaz vai se confessar:
— Padre, ontem fiquei sozinho em casa com a minha namorada. E o senhor sabe como é... Papo vai, papo vem, acabei papando ela!
— Meu filho! Não deveria ter feito sexo antes do casamento... Reze dez Ave-Marias e um Pai-Nosso.
No dia seguinte, o mesmo rapaz volta a se confessar:
— Padre, ontem fiquei sozinho em casa com a empregada. E o senhor sabe como é... Papo vai, papo vem, acabei papando ela!
— Mas meu filho! Com a empregada? Reze 15 Ave-Marias e cinco Pais-nossos.
Na semana seguinte, está lá o sujeito novamente:
— Sabe o que é seu padre? É que só ficou eu e minha prima lá em casa... Papo vai, papo vem, acabei papando ela também!
No outro dia, ao vê-lo, o padre não acredita:
— Meu Deus! Quem foi desta vez?
— Não é nada não, seu padre! É que eu estava sozinho lá em casa e resolvi vir bater um papo com o senhor!
E o Padre:
- Logo comigo?!...