Blog

Blog

12 de fev. de 2011

Casamento!... Simpatias!



 Para O CASAMENTO


Para trazer sempre muita felicidade
Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale para ela: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento".

Para manter o marido apaixonado
Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem que ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.

Para afastar o (a) amante dele(dela)
Em água corrente ou no mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal jogado, observando o sal desmanchar-se na água, diga: "Assim como o sal se desmancha na água, a amizade de (fale o nome do(a) marido(esposa) e de (fale o nome do(a) amante) haverá de se desmanchar."
 
Para não ocorrerem mais brigas (1)
Num pedaço de papel branco, escreva o nome de seu marido e, em cima do nome dele, escreva o seu. Coloque esse papel num vidro claro. Mas preste atenção: o papel tem que ficar com as bordas para cima, encostadas nas 'paredes' do vidro. Depois, coloque nesse vidro mel de abelha até cobrir as pontas das laterais do papel, e aí diga: "Salve o povo cigano!"
Por fim, tampe o vidro e o enterre no jardim de sua casa. Se não tiver jardim, enterre-o num vaso de flores e coloque esse vaso no lado esquerdo (de quem entra) da porta de entrada de sua casa.

Para não ocorrerem mais brigas (2)
Com uma fita branca de 2 metros de comprimento por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar na medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó: "Briga vai, briga vem, faça com que eu não brigue mais com o meu bem." E coloque a fita sob o travesseiro dele (ou dela). No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez.