Blog

Blog

23 de fev. de 2011

Frases de Caminhão!...




.Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.
.Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!
.Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome.
.Do frio do sul ao calor do norte, montado na morte, à procura da sorte.
.Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço.
.Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.
.Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
.Difícil não é viajar, é viver longe do lar.
.Dia de pobre é o dia seguinte.
.Devo, não pago. Nego enquanto puder.
.Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.
.Devagar nunca se chega.
.Destruidor de distâncias, devorador da saudade.
.Desafio a morte, à procura da sorte.
.Depois que colocaram álcool na gasolina... Hic... carro anda soluçando.
.Depois da tempestade, vem a gripe.
.Dente e chifre só doem quando nasce.