Blog

Blog

24 de out. de 2012

A Última Trombeta - uma visão do Arrebatamento e da Tribulação que virá após o Arrebatamento...



Pelos sinais que vemos acontecendo bem diante dos nossos olhos, conforme Mateus 24, o Arrebatamento está às portas, é iminente, o Senhor Jesus está voltando, já dá para ouvir os passos do Senhor vindo arrebatar a Sua Igreja, e após este acontecimento a terra terá um governo mundial = anticristo, e este homem maligno firmará um acordo de paz com Israel, por 7 anos, e aí então terá início a última semana do profeta Daniel. Então este mundo viverá uma tribulação imensa, tão terrível como nunca houve e nunca haverá.

Assistam os vídeos abaixo, se preparem, se voltem para Deus, porque o Tempo da Graça em breve terá terminado, o tempo do fim se aproxima a passos largos, venham para Deus agora, porque amanhã poderá ser tarde demais e quem ficar vai lamentar, vai chorar lágrimas amargas, porém o Tempo da Graça terá terminado.

Após o Arrebatamento, quem aceitar o Senhor Jesus na Grande Tribulação terá que pagar com a própria vida, será puro sofrimento, por isso se diz que o Tempo da Graça é agora.

Venham, o Senhor Jesus está batendo na tua porta agora, amanhã poderá ser tarde demais.