Blog

Blog

1 de out. de 2012

Alienígenas do passado!...


ALIENÍGENAS DO PASSADO - ALIENÍGENAS E LUGARES MALDITOS  


Ao longo de milhares de anos, tem havido lugares em todo o mundo considerados perigosos para os seres humanos. Em Black Mountains na Austrália, mitos locais falam de antigos deuses em forma de serpente, responsáveis pelo desaparecimento de excursionistas. Nas florestas do Monte Fugi, no Japão, centenas de pessoas cometem suicídio todos os anos. Mas qual seria a causa destes locais gerarem tanto mal? Poderiam ser a chave para uma conexão com outro mundo? Seriam uma evidência de que a atividade extraterrestre tenha atraído energias negativas para estas regiões da Terra?


PS: Pessoal, se vocês estiverem gostando do fato de eu disponibilizar a série Alienígenas do Passado, retribuam se inscrevendo no meu canal no Youtube. Obrigado...

ALIENÍGENAS DO PASSADO - ALIENÍGENAS E SEITAS MORTAIS 

Suicídios em massa, sacrifícios humanos e rituais profanos. Ao longo da história, algumas pessoas afirmaram possuir conhecimentos de outro mundo e levaram seus seguidores a cometer atos de violência terríveis. Eles seriam apenas fraudadores? Estariam loucos? Ou as vozes em suas cabeças seriam na verdade de origem extraterrestre?



Alienígenas do Passado - Alienígenas e o Terceiro Reich 

Continuando a saga de Alienígenas do Passado: Este episódio especula que a Alemanha nazista fazia experimentos com avançada tecnologia alienígena e teria construído máquinas voadoras, como o Haunebu e o Die Glocke (Sino), e os rumores de que algumas destas tecnologias podem ter sido levadas para os Estados Unidos, e deram o impulso inicial ao programa Apollo. Com vocês: Alienígenas e o Terceiro Reich...


Em Parceria com o pesquisador e investigador UFO, Aleksander L., dono do site UfoAdvance.com. Consegui o vídeo original, sem cortes, do OVNI de Três Pontas - MG. Fizemos uma edição caprichada e uma estabilização bem legal e apresentamos aos leitores de ETs & ETc... E aí pessoal, assistam o vídeo e emitam suas opiniões, balão ou OVNI? Segue vídeo em primeira mão...:

ALIENÍGENAS DO PASSADO - TEMPLOS DE OURO 

Seria o ouro o maior elo entre humanos e alienígenas? Acredita-se que uma igreja localizada no sul da França, guarde a chave da Alquimia e seja uma passagem para outra parte do universo. Habitantes de Cusco, no Peru, acreditam que avistamentos de óvnis na região estão relacionados com o ouro perdido no fundo do lago Puray. 
I M P E R D Í V E L ...


PS: Desculpem pela edição não muito boa. Tive muitos problemas com este vídeo... mas taí... abraço.

ALIENÍGENAS DO PASSADO - ALIENÍGENAS E ARMAS MORTAIS


Espadas de ferro forjadas em fogueiras ardentes. Pólvora com o poder de desprender a carne humana. Foguetes capazes de destruir cidades inteiras. Ao longo da história, os avanços tecnológicos têm levado ao desenvolvimento de armas de grande alcance, cada uma mais letal do que a anterior. No entanto, teriam sido as armas letais um produto da inovação humana, ou foram criadas com a ajuda de uma fonte de outro mundo?


Contato Extraterrestre 



A nova série do canal History, Contato Extraterrestre, estreou ontem e já está aqui no ETs & ETc... A série está muito bem produzida e neste primeiro episódio mostrou alguns dos principais casos ufológicos da América Latina. Acreditem, é imperdível. Segue vídeo:

Créditos: Canal History e Ku6