Blog

Blog

25 de out. de 2012

As mais temidas armas do futuro do exercito (vídeos)


Ao ver e conhecer estas bizarras armas e protótipos não divulgados do exercito, percebemos o campo de batalha do futuro será totalmente insano.
images3 As mais temidas armas futuristícas do exercitoArmas que antes só eram vistas em filmes de ficção hoje serão parte de guerras futuras que mais pareceram com filmes de terror, e da pior espécia.
 As mais temidas armas futuristícas do exercitoconfira no post abaixo:
Blob Bot
O Bot Blob é um robô protótipo real feito de uma substância viscosa quase líquido e é realmente capaz de exsudação ao redor e mudando de forma por si só.
Porém ao invés de parecer com a imagem acima, confira abaixo sua real aparencia.
Estamos, uh, supondo que o 

 As mais temidas armas futuristícas do exercitoproduto final não necessitam que enorme feixe de cabos de atraso em relação a qualquer lugar. Mas isso é só o seu estado inicial, certo? É muito provável que se parece muito mais ameaçador quando plenamente implantado …
O Bot Blob é definido como um “robô químico”, e move-se graças a um processo chamado de “jamming”, basicamente, enchendo suas áreas vazias com o ar e deixando-as conforme necessário para controlar a forma.
Para confirmar sua real veratícidade confira o vídeo abaixo:




EATR Robô
 As mais temidas armas futuristícas do exercitoImagine que :Você encontra-se ferido no campo de batalha do futuro, após ter sido baleado várias vezes por uma arma extremamente potente. Você espera por um médico para vir buscá-lo, mas em vez disso, eis que surge um robô. Hey! Talvez o robô possa lhe  ajudar!
 As mais temidas armas futuristícas do exercito
Porém o robô passa a devorá-lo.

Exatamente isso que você leu :”EATR Robot” representa Energeticamente Autônoma Tactical . Ele também defende uma máquina que literalmente come pessoas .

EATR a vapor O motor foi especialmente projetado para que a máquina de garra possa pegar um pedaço de biomatter (como, por exemplo, você ) e jogá-lo no gravador para ser utilizado como combustível. Em outras palavras, esta é uma máquina alimentada por morte, e ela realmente existe. Ele também se parece com um canivete suíço gigante.
 As mais temidas armas futuristícas do exercitoA idéia é usar esses caras para fazer a longo prazo de reconhecimento no território inimigo, porque, aparentemente, um satélites é imcapaz de fazer isso. Desde que o reabastecimento pode se tornar-se um problema para o EATR quando não há carne humana em uma  distância acessível, ele também pode se alimentar de galhos de árvores e arbustos . Uma vez que eles não forneção muita energia, você pode esperar para ver trilhas de matas destruídas e árvores que levam direito a uma energia drenada EATR
Talvez a pior notícia sobre este   executadas exclusivamente pela IA, é que Num golpe de génio, os militares decidiram também equipá-los com DARPA programa auto , que permite que estes se alimentam de outros robôs  para se auto-replicar, construindo suas próprias cópias. O programa AUTO também significa que eles podem fazer todo upgrades de que julgarem necessários.
Transformador TX
 As mais temidas armas futuristícas do exercito
Bem! como no filme transformers o transformador TX também tem a finalidade de se transformar de um simples helicóptero a um potente robô de batalha.
 As mais temidas armas futuristícas do exercito
 As mais temidas armas futuristícas do exercito
Esta foi encomendada pela DARPA, está asa de pesquisa do Pentágono, e sua missão é “para evitar surpresa tecnológica para os EUA”, que significa que ele é pago para pensar seriamente em cada idéia que vem a caminho, não importa o quão estúpido que parece. É natural que o senso dos pesquisadores comum deve tornar-se atrofiado depois de um tempo. O problema é que às vezes essas idéias são aprovados, e DARPA acaba acrescentando idéias absurdas ao projeto. Mas neste caso, poderia ter sido muito pior – aqui está uma oferta rival para o TX do transformador:
 As mais temidas armas futuristícas do exercito
 As mais temidas armas futuristícas do exercito
O TX  pode transportar  quatro pessoas e tem um sistema de decolagem automática , o que significa que os soldados não têm de saber como pilotar um avião para tirá-lo do chão.
 As mais temidas armas futuristícas do exercito

O Pentágono espera receber alguns protótipos no ar até 2015.
Powerswim
 As mais temidas armas futuristícas do exercito
você está em uma missão onde você precisa nadar sorrateiramente por trás das linhas inimigas, terminar a viagem por emergindo lentamente da maré com uma faca nos dentes. Mas você não é só nadar, porque este é o futuro. Não, você estará usando um Powerswim.
 As mais temidas armas futuristícas do exercito
o Powerswim é um objecto relativamente simples: é um “dispositivo de natação de tração humana” capaz de fazer mover os nadadores em até 150 por cento mais rápido do que o normal com a mesma quantidade de esforço. Ele foi projetado pela DARPA para ajudar Navy SEALs chegarem a seus destinos rapidamente, sem a utilização de um submarino, uma hélice de motor ou qualquer outra coisa .
Confira neste vídeo o chefe do projeto gentilmente demonstrando sua utilização.



Aqui está uma imagem do Powerswim, confira.
 As mais temidas armas futuristícas do exercito
Underwater Express (Torpedos Humanos)
 As mais temidas armas futuristícas do exercito
O Expresso Subaquática não é um  simples submarino em forma de torpedo  ele é capaz de transportar as pessoas dentro dele. Essa coisa se move duas vezes mais rápido que o mais rápido submarino do mundo , deixando um rastro de explosões no seu caminho.
Como é isto possível? Bem, o Expresso Underwater usa algo chamado ” supercavitation “, que é quando uma bolha de gás é formado em torno de um objeto de alta velocidade, permitindo-lhe avançar muito mais rápido do que deveria. Este efeito é geralmente reservado para torpedos, que, como um lembrete, são geralmente destinados a bater em coisas e explodir.
Um dos inconvenientes grande para torpedos que utilizam este método (como o Shkval russo) é que eles não são super-bem quando se trata de maneabilidade e direcção. É ruim o suficiente quando estamos falando de um grande bloco de explosivos, mas o que acontece quando eles estão transportando coisas importantes como, oh, gente? Na verdade, eles estão atualmente testando um protótipo de nó-100 da Expresso Underwater só para ver se eles podem orientá-lo em tudo.
 As mais temidas armas futuristícas do exercito

Se tudo correr bem, os planos militares irão  criar uma rede global de torpedos humanos transportando pessoas e materiais em grandes massas através da água, totalmente sem bater um no outro. O Expresso foi concebido por Underwater .

Adaptado de cracked.com