Armas que antes só eram vistas em filmes de ficção hoje serão parte
de guerras futuras que mais pareceram com filmes de terror, e da pior
espécia.Blob Bot
Porém ao invés de parecer com a imagem acima, confira abaixo sua real aparencia.
produto final não necessitam que enorme feixe de cabos de atraso em relação a qualquer lugar. Mas isso é só o seu estado inicial, certo? É muito provável que se parece muito mais ameaçador quando plenamente implantado …O Bot Blob é definido como um “robô químico”, e move-se graças a um processo chamado de “jamming”, basicamente, enchendo suas áreas vazias com o ar e deixando-as conforme necessário para controlar a forma.
Para confirmar sua real veratícidade confira o vídeo abaixo:
EATR Robô
Imagine que :Você encontra-se ferido no campo de batalha
do futuro, após ter sido baleado várias vezes por uma arma extremamente
potente. Você espera por um médico para vir buscá-lo, mas em vez disso, eis que surge um robô. Hey! Talvez o robô possa lhe ajudar!
Exatamente isso que você leu :”EATR Robot” representa Energeticamente Autônoma Tactical … . Ele também defende uma máquina que literalmente come pessoas .
EATR a vapor O motor foi especialmente projetado para que a máquina de garra possa pegar um pedaço de biomatter (como, por exemplo, você ) e jogá-lo no gravador para ser utilizado como combustível. Em outras palavras, esta é uma máquina alimentada por morte, e ela realmente existe. Ele também se parece com um canivete suíço gigante.
A idéia é usar esses caras para fazer a longo prazo de
reconhecimento no território inimigo, porque, aparentemente, um
satélites é imcapaz de fazer isso. Desde que o
reabastecimento pode se tornar-se um problema para o EATR quando não há
carne humana em uma distância acessível, ele também pode se alimentar de galhos de árvores e arbustos . Uma
vez que eles não forneção muita energia, você pode esperar para ver
trilhas de matas destruídas e árvores que levam direito a uma energia
drenada EATRTalvez a pior notícia sobre este executadas exclusivamente pela IA, é que Num golpe de génio, os militares decidiram também equipá-los com DARPA programa auto , que permite que estes se alimentam de outros robôs para se auto-replicar, construindo suas próprias cópias. O programa AUTO também significa que eles podem fazer todo upgrades de que julgarem necessários.
Transformador TX






O Pentágono espera receber alguns protótipos no ar até 2015.
Powerswim


Confira neste vídeo o chefe do projeto gentilmente demonstrando sua utilização.
Aqui está uma imagem do Powerswim, confira.


Como é isto possível? Bem, o Expresso Underwater usa algo chamado ” supercavitation “, que é quando uma bolha de gás é formado em torno de um objeto de alta velocidade, permitindo-lhe avançar muito mais rápido do que deveria. Este efeito é geralmente reservado para torpedos, que, como um lembrete, são geralmente destinados a bater em coisas e explodir.
Um dos inconvenientes grande para torpedos que utilizam este método (como o Shkval russo) é que eles não são super-bem quando se trata de maneabilidade e direcção. É ruim o suficiente quando estamos falando de um grande bloco de explosivos, mas o que acontece quando eles estão transportando coisas importantes como, oh, gente? Na verdade, eles estão atualmente testando um protótipo de nó-100 da Expresso Underwater só para ver se eles podem orientá-lo em tudo.
Se tudo correr bem, os planos militares irão criar uma rede global de torpedos humanos transportando pessoas e materiais em grandes massas através da água, totalmente sem bater um no outro. O Expresso foi concebido por Underwater .
Adaptado de cracked.com


