Blog

Blog

25 de out. de 2012

Avistamentos de OVNIS!... Estudos sobre os extraterrestres avançam


Um vídeo de um suposto OVNI, visto em Elesbão Veloso, está circulando na internet e assustando internautas de todo o Piauí. O filme postado em 2011, ganhou milhares de visualizações por conta do "clarão", causado pela explosão de uma estação de produção de água, na noite da terça-feira (16).

Postado pelo usuário "THERESINACITY", o vídeo traz em sua descrição que quatro professores seguiam na BR 316, partindo de Elesbão Veloso para Teresina, quando viram uma luz que mudava de cor e voltaram a rota para o local onde avistaram a luz. As imagens feitas por um celular mostram o que os internautas dizem ser uma "manifestação extraterrestre".

No vídeo, é possível ver um clarão ao fundo, que parece ser a luz de outro carro. Logo este clarão torna-se uma luz que surge na lateral direita e segue o carro pelo meio do matagal, enquanto os passageiros gritam assustados e filmam a estranha luz, que se apaga entre as árvores.


Redes Sociais


Há anos existem comentários de que nas cidades de Elesbão Veloso e Francinópolis manifestações "extraterrestres" são comuns. No Facebook e no Twitter o vídeo já ganhou o apelido de "ET de Elesbão" e virou o novo web hit de Teresina.

Fonte: CidadeVerde

Mistérios Inexplicáveis - OVNIs

 


Extraterrestre de Pentecoste: mais um caso sobrenatural


Piloto comercial relata avistamento de OVNI em Kansas City



Um piloto comercial, que deseja permanecer anônimo, informou que viu um OVNI enquanto tentava pousar seu avião no Aeroporto Internacional de Kansas City, na noite de segunda-feira.

O piloto, que afirma ter medo de perder o emprego, fez o relatório no site da UFO Stalker , ao invés de um relatório oficial. Os pilotos que declararam ter visto OVNIs no passado foram condenados ao ostracismo e até perderam seus empregos. Portanto, este é um assunto sério.

O piloto afirma que o objeto era um disco prateado com luzes na parte superior e inferior. Ele abordou seu jato sobre o Aeroporto Internacional de Kansas City e, em um certo ponto, se aproximou a 300 pés (92 metros) do jato.

O OVNI acompanhou a sua velocidade de pouso, então arrancou para longe, mais rápido que qualquer aeronave conhecida. O co-piloto concordou que o objeto voador não identificado era de fato real.

Companhias aéreas responsáveis e pilotos militares nunca iriam considerar ficar tão perto de um avião comercial ou realizar tais manobras arriscadas.

Qualquer piloto pego fazendo algo assim poderia ser expulso da Força Aérea ou correr o risco de perder seu status de piloto civil.

A descrição do OVNI parece com a de uma aeronave militar secreta que foi testemunhada recentemente, embora não reconhecida pelos militares. Mas o piloto afirma em seu relatório que "definitivamente não era uma aeronave feita pelo homem."

Fonte: Examiner

OVNIs são filmados no Vaticano

Uma mulher que estava experimentando sua nova câmera, diz ter filmado um estranho objeto nos céus do Vaticano neste domingo passado, dia 15 de abril.

Mas, se prestarmos a atenção, aos nove segundos do vídeo, no canto superior direito do vídeo, também pode-se ver mais objetos no céu.

Logo após o curto segmento da filmagem em câmera normal, o vídeo é mostrado ampliado e em câmera lenta, focando mais no objeto que passa por detrás do obelisco.

Seria este vídeo mais um dentre os inúmeros vídeos forjados que são publicados na Internet, ou ainda meramente pássaros no céu? Ou seriam estes objetos sólidos que estavam no céu naquele momento?

Talvez nunca saberemos com certeza, mas de qualquer forma, aqui está o vídeo para sua apreciação.


Fonte: OVNIHoje

OVNI é capturado em vídeo por turista no Irã

Um turista japonês alega ter filmado este OVNI em Isfahan, Irã, no dia 9 de abril passado. No vídeo, o OVNI passa sobre a mesquita de Sheikh Lotfollah e só teria sido descoberto mais tarde.



Fonte: OVNIHoje

OVNI filmado sobre Nova Iorque e Nova Jersey

Um OVNI foi filmado sobre a região de Nova Iorque e Nova Jersey, por somente um instante, à medida que ele viajava à uma velocidade super-rápida através das nuvens.

O objeto voador não identificado foi capturado por uma câmera o tempo suficiente para revelar que ele não era nenhuma aeronave conhecida. Ele era cilíndrico, prata-esbranquiçado e não tinha marcas de identificação ou luzes de navegação.

Ele estava se movendo tão rápido que o usuário do YouTube que postou o vídeo mal teve tempo de focar o objeto antes dele desaparecer nas nuvens.

Ele se movia incrivelmente rápido sobre a área descrita pela testemunha como a divisa entre os estados de Nova Iorque e Nova Jersey. Ambos os estados contam com uma intensa presença militar, e aviões comerciais regularmente voam por lá.

Mas este não se parece como qualquer aeronave vista antes e parece voar muito mais rápido do que qualquer jato convencional.



Antigas bases alienígena na Lua podem ter sido fotografadas pelos chineses

As informações e foto teriam sido enviadas à pessoa que as postou no YouTube, StephenHannardADGUK, por alguém que afirma que a China liberará nas próximas semanas e meses imagens de alta resolução tiradas pela sonda Chang’e-2, mostrando claramente prédios e estruturas na superfície da Lua.

Ele também afirma que a NASA deliberadamente bombardeou zonas importantes na Lua, numa tentativa de destruir artefatos e instalações antigas.

As fotos que a pessoa diz que serão liberadas supostamente mostrarão claramente as crateras dos impactos nucleares e os destroços das construções, causados pela NASA para acobertar a verdade.

Não há como o OVNI Hoje comprovar a veracidade destas alegações ou do vídeo apresentado, mas tudo que podemos fazer é torcer para que não seja mais uma fraude publicada na Internet.



Fonte: OVNIHoje

Vídeo documentário raro de Disney falava sobre OVNIs

Documentário da Disney sobre OVNIS e Extraterrestres. Só está disponibilizado em inglês, mas vale apena conferir.


Ovni é filmado em Tulsa, EUA

Este vídeo foi filmado em Tulsa (EUA), no mês de maio de 2011 durante uma tempestade. Podemos perceber que a pessoa que estava filmando tinha em foco mostrar a tempestade que estava ocorrendo, podemos ver um Óvni de luminosidade verde. Confira:





OVNI azul filmado na Alemanha


Fonte: G1

Vídeo mostra OVNI nos céus da Turquia

Um ovni (objeto voador não identificado) foi flagrado em um vídeo na Turquia. As imagens, postadas na web na última semana de 2011, mostram o que mais parece com uma verdadeira nave.

O usuário do YouTube que postou o vídeo é um apaixonado pelo tema. Diariamente, diversas imagens de lugares diferentes fazem a diversão dos internautas. Só este vídeo já teve mais de 3 mil acessos em pouco mais de uma semana.


Fonte: Band