Blog

Blog

2 de out. de 2012

Documentário: "A REVELAÇÃO DAS PIRÂMIDES"



 A Revelação das Pirâmides é um documentário sobre o passado do nosso planeta.
Durante séculos, as Grandes Pirâmides têm fascinado a humanidade e, a cada ano, traz uma porção de novas teorias, do plausível ao absolutamente bizarro.
Um investigador solitário, depois de mais de trinta e sete anos de estudos e pesquisas, conseguiu entender e logo provar, o que está por trás do maior conjunto existente de mistérios arqueológicos, uma mensagem de suma importância para toda a humanidade, através do tempo e do espaço - são as Grandes Pirâmides do Egito.

     The Revelation of the Pyramids - Legendado Português Brasil

Da China ao Peru, do Egito ao México, em todo o Oriente Médio - percorrendo os mais antigos sítios arqueológicos do mundo, locais enigmáticos e muitas vezes dotados de grande beleza - o diretor investigou durante seis anos, orientado por seu informante anónimo, verificando suas descobertas, uma a uma e conhecendo, deste modo, os mais eminentes especialistas científicos e técnicos. O resultado de todo esse trabalho vai agitar a história da humanidade como ela é ensinada em sua essência, e revolucionar a egiptologia inteiramente.

O percurso do documentário é rico em imagens de tirar o fôlego, impressionante, mostra um salto científico extraordinário e, finalmente, apresenta uma revelação tão inesperada quanto espetacular - uma mensagem legada às gerações futuras por estes construtores misteriosos.

Narrator: Brian Cox
Director: Patrice Pooyard
Writers: Jacques Grimault, Jacques Grimault