Blog

Blog

24 de out. de 2012

Império Invisível – O que é a Nova Ordem Mundial?



NOM / NWO

Sistema Planetário de Escravização e Extermínio

A Nova Ordem Mundial é um sistema de escravização planetário que tem o objetivo de assegurar o controle absoluto, seja ele político, econômico, tecnológico, militar ou geográfico, de todo o mundo, e de exterminar sistematicamente a maior parte da raça humana.
Sugerimos a todos que acreditam no Despertar Global contra a Tirania que assistam Império Invisível (Invisible Empire), de Jason Bermas, que é simplesmente um dos melhores documentários já produzidos sobre este tema. Os vídeos legendados foram postados neste artigo.


AO ASSISTIR O DOCUMENTÁRIO, PRESTE ATENÇÃO…

…Em como o termo Nova Ordem Mundial, que é frequentemente demonizado, desacreditado e associado a malucos taxados de adeptos da teoria da conspiração, é citado centenas de vezes pelas personalidades mais preeminentes do mundo, entre elas governantes, religiosos e intelectuais.


Império Invisível, de Jason Bermas – PARTE 1/14

Segundo o livro Superclass, do insider David Rothkopf (ex-diretor da Kissinger Associates), existe uma superclasse de 6 mil pessoas (num universo de 7 bilhões) que comandam governos, as maiores corporações do mundo, os centros de finanças internacionais, a mídia, as religiões e, atrás das sombras, os criminosos mais perigosos e as organizações terroristas. Eles são a superclasse, ou a Elite Globalista, e estão moldando a história do nosso tempo.


GOVERNO OCULTO

Antes de continuar assistindo ao documentário, reflita sobre esta citação sensacional feita no filme “Os Suspeitos”: “O maior truque que o Diabo inventou foi convencer você de que ele não existe”. Seguindo este mote, a Nova Ordem Mundial e sua malígna Elite Globalista têm mantido a sua existência um segredo desconhecido para a massa humana alienada que a cerca.  Mas o tempo do Despertar já chegou!
















Obs.: Um lembrete - Jesus está chegando! Entendeu a charada?