Blog

Blog

24 de out. de 2012

O Experimento Filadélfia

 Em 1943 na Filadélfia cidade da Pensilvânia (EUA), foram feitos vários testes com um projeta naval chamado USS-Eldridge ou Destróier, esses experimentos envolvem e “desafiam” teorias como: campo unificado de Albert Einstein (a radiação eletromagnética e a gravidade) e a teoria da conspiração (sociedades secretas). O objetivo da Marinha Norte Americana era equipar o USS-Eldridge com tecnologias e conceitos aplicados para que ele sumisse e não ficasse a vista dos oponentes.
O primeiro teste, foi feito em 22 de julho, mas não ocorreu como o esperado, algumas testemunhas dizem que o Eldridge sumiu completamente com um nevoeiro verde ao seu redor, porem, todos os tripulantes passaram muito mal com náuseas após o experimento.

Até esse ponto do mito tudo bem, o segundo teste ocorreu no dia 28 de julho de 1943, quando os equipamentos instalados no Eldridge no haviam sido regulados para a nova aventura, eles estavam andando com Eldridge a quilômetros da costa quando de repente ele sumiu tanto para os radares quanto para os olhos das pessoas que o observavam. Uma base naval que via antes, não o via mais e ele sumiu em um Flash Azul “SUPOSTO TELE TRASPORTE” e depois de segundos ele reapareceu na Filadélfia.

Os efeitos fisiológicos e psicológicos sobre a tripulação foram extremamente altos: ficaram muito doentes, doenças mentais adquiridas por reflexo do experimento, comportamentos esquizofrênicos, paralisia e alguns tripulantes teriam desaparecidos, se unindo ao material metálico do navio sem uma explicação física.

Este post assim como o “Caso Roswell” é um post muito complexo e existe muito assunto, portanto, se você quiser saber mais afundo de uma boa pesquisada em livros ou pela própria net. Aqui escrevo de um jeito mais resumido e fácil para que os Mitblogers entendam mais fácil. 


Foto da Tripulação:



Segue um vídeo para entender melhor o experimento:




Então Mito ou Verdade?