Blog

Blog

24 de out. de 2012

Planos de Extermínio

 de


   
Quais as estratégias e tecnologias que serão usadas pela Elite Globalista para exterminar 95% da população? Quando isso será feito?


Bill Gates quer varrer você deste mundo – e paga a Mídia Prostituta para retratá-lo como um santo


Declaração de Bill Gates: “Provavelmente, um destes números…” – Pessoas, Serviços, Energia ou Emissão de CO2 – “… vai ter que chegar muito próximo de zero” – Será que ele estaria falando do número de pessoas?

E mais: repórteres pagos colocam milhões de vidas em risco elogiando vacinas perigosas e pouco testadas e programas de alimentos transgênicos – tudo promovido pelo bilionário.





Planos da Elite de EXTERMÍNIO GLOBAL


John P. Holdren, diretor de Ciência e Tecnologia da Casa Branca, quer exterminar você e a sua família!
GenocídioDespopulação, Redução da População, Extermínio Global, Genocídio, Eugenia… É frequente discutirmos seriamente com pessoas que criam convicções pessoais inabaláveis baseadas em dados obtidos em pesquisas científicas. Como podem essas pessoas ter tamanha convicção ou esta fé cega na ciência se a nossa augusta comunidade científica se dedica a investigar e desenvolver os temas nefastos citados no início deste parágrafo?


PLANOS DA ELITE PARA EXTERMÍNIO GLOBAL 1/4 – WEBSTER TARPLEY





John P. Holdren, a maior autoridade no campo de Ciência e Tecnologia da Casa Branca, é um assessor da mais alta confiança de Obama. Com outros dois autores, ele escreveu o livro “Ecociência”, uma piração completa de mais de 1500 páginas que poderia ser chamada também de “Bíblia do Inferno”.

População Recursos Meio Ambiente
ECOCIÊNCIA – UM BILHÃO E NADA MAIS!
Neste livro, Holdren argumenta que a população mundial deve ser de apenas 1 bilhão de pessoas e que para atingir esta meta o Estado deve instituir leis que lhe deem o poder de impor a seus cidadãos abortos obrigatórios, esterilização obrigatória, infanticídio e licença para poder ter filhos. Mas tem mais…



DESINDUSTRIALIZAÇÃO – HOLDREN, O CHARLATÃO PSICOPATA

Ecociência - Charlatão Psicopata
Como reduzir a população de países de terceiro mundo e de países em desenvolvimento sem precisar matar todo mundo de forma direta? Segundo Holdren, é fácil: é só empobrecê-los promovendo a desindustrialização destes países. Sem indústrias, um país não é capaz de gerar riqueza e elevar o padrão de vida de seus cidadãos. Em consequência, teríamos pobreza, doenças, mortalidade infantil, fome, etc. Ideia de jerico? Ideia de Holdren! Ele não quer que outros países sejam ricos para reduzir a população mundial? Este é um conceito totalmente falso, pois está provado que quanto mais alto o padrão de vida das pessoas, menor é a taxa de natalidade. ATENÇÃO: Talvez você ainda não perceba, mas o Brasil está num processo acelerado de desindustrialização.


EUGENIA – A SUPER-RAÇA NÃO FOI UMA IDÉIA DE HITLER

Além disso, as oligarquias, ou a Elite Globalista, financiam massivamente há décadas uma pseudociência chamada Eugenia, que abrange o conceito de que existe uma raça que seja superior às outras entre humanos. Hitler não foi inventor desta ideia, ele absorveu este conceito dessa mesma elite e foi financiado por ela.


QUANDO COMEÇARÁ O EXTERMÍNIO GLOBAL?

O Extermínio Global já foi introduzido na esfera da política americana por Henry Kissinger, em 1974, através do Memorando n° 200. Kissinger defende que se houver um crescimento populacional em países do terceiro mundo, os mesmos competirão por recursos naturais com os países desenvolvidos. É uma agenda real direcionada contra nós brasileiros, latino-americanos, africanos, asiáticos.
Esta agenda já está em prática através do extermínio econômico. Porque pode ser mais fácil matar as pessoas economicamente, promovendo a pobreza, do que fisicamente. Para isto foram criadas as políticas econômicas do FMI, que endividam países subdesenvolvidos e impedem o seu crescimento econômico. Em consequência, nesses países as condições de vida são precárias, existe alta taxa de mortalidade infantil e a expectativa de vida é curta. Mas esta técnica parece ser um tiro no pé, porque quanto mais pobre a economia de um país, maior é a sua taxa de natalidade.
Todo este esforço político-econômico-científico teria o nobre objetivo de tornar a vida humana na Terra possível (exterminando bilhões de vidas!). É sério isso? Bem, segundo pesquisadores como Dr. Tarpley, uma vez que a Nova Ordem Mundial consolidar o seu Governo Mundial, provavelmente ela se sentirá segura o suficiente para começar a exterminar as pessoas fazendo uso de armas biológicas que guarda embaixo da manga, as quais foram nossos cientistas que desenvolveram. E a elite colocará a culpa em homens barbudos que vestem turbantes e moram em cavernas, é lógico.


O MITO DA SUPER-POPULAÇÃO

Há espaço e recursos de sobra para muito mais pessoas no mundo do que as 7 bilhões atuais. Ao ignorar ou opor-se a este fato, a comunidade científica mostra que não passa de, em sua maior parte, formadores de opinião a serviço da Nova Ordem Mundial. Nossos cientistas são mais um dos Sistemas de Controle usados contra a população leiga, e estão preparando o caminho para a Elite Globalista exterminar a maior parte da humanidade. Muitos deles fazem isso conscientemente (têm consciência da mentira), e propagam a farsa de que tem muita gente no mundo. Será que eles sabem que todos eles, assim como suas famílias, estão sendo vítimas das mesmas tecnologias que estão desenvolvendo para uso de uma elite psicopata?


MENSAGEM AOS CIENTISTAS

Lembrem-se: ser inteligente não é a mesma coisa que ser sábio.
Um cientista tem de ser extremamente inteligente para conceber o projeto de uma bomba atômica. Mas construir uma bomba atômica é uma atitude sábia? É óbvio que não.
A onda de Despertar Global contra a Tirania é irrefreável. Membros da comunidade científica que têm senso de moralidade e que são pessoas boas que sabem distinguir o certo do errado, também acordarão, enxergarão que existe de fato uma Matrix e que eles estão servindo, devido a um fenômeno de Compartimentalização que não lhes permite enxergar o projeto de extermínio como um todo, a uma Agenda Globalista com a qual eles são totalmente contrários.
Cientistas do mundo: DESPERTEM AGORA! Façam a sua obrigação e revelem a verdade para todos!
Por André o’Zaca

PLANOS DA ELITE PARA EXTERMÍNIO GLOBAL 2/4 – 
WEBSTER TARPLEY