Blog

Blog

12 de abr. de 2014

Direto da redação - Destaques de hoje!



 Mensagem contundente

It´s just a ride.
É realmente espectacular o carisma de Bill Hicks. Muito pouco conhecido entre nós, podemos dizer dele e tendo em atenção o post anterior, que foi um verdadeiro Jocker. Talvez tenha "acordado" os poderes obscuros que nos (des)governam e daí a sua morte prematura com 32 anos de idade. A brincar se dizem muitas verdades. Vale a pena pensar nisto.
E tenha um bom domingo!





 A Verdade de Cada Um (2013)



Sinopse: Consumimos por necessidade e por desejo. Mas o que está por trás desse ato que faz a economia girar mas também consome os recursos naturais e gera lixo em proporções cada vez maiores?

Nas últimas cinco décadas, o consumo cresceu seis vezes. Mesmo levando em conta o crescimento populacional, os gastos por pessoa triplicaram. Atualmente o mundo extrai 50% a mais do que poderia de seus recursos naturais e finitos.

Mas o ato de consumir está ligado apenas a desejos e necessidades, ou comprar é algo que causa sensações mais complexas e determina modelos sociais?

O episódio Consumo da série A Verdade de Cada Um, produzida pela O2 Filmes e exibida pela National Geographic, com o retrato de pessoas e suas relações com o consumo, os membros Ana Paula Silva e Claudio Spinola foram personagens deste episódio, compartilhando a experiência da Morada da Floresta.



Animais muitas vezes pode sentir problemas muito antes dos humanos. Estes Bison estão descendo as colinas em massa e fugindo pela estrada em Yellowstone. Seria o sinal de uma grande erupção? Não podemos afirmar com toda certeza sobre isso, mas pode-se acreditar que algo está ocorrendo pois este vídeo gravado em 20 de Março foi dias antes do terremoto de magnitude 4,8 que atingiu a região do parque por volta das 09h34 (horário de Brasília) no primeiro dia de Abril. Confiram o vídeo:


Você ainda tem dúvidas do que está acontecendo no Mundo? Olhe ao seu redor, veja o que os animais que muito antes estavam neste Planeta estão passando com a nossa intervenção:


Memórias do Chumbo: O Futebol nos Tempos do Condor: Brasil   


Guardiões do Gol - Vida e história dos goleiros

Entrevista de Pelé no Jô Soares

Édson Rodrigues narra gol 1000 de Pelé; veja

   

PAPA usando Símbolos Satânicos - INCRÍVEL: RESPOSTA!   

Vaticano e Máçonaria símbolos satânicos   

SEGREDO VATICANO ARQUIVOS   

Santo Sudário - O Manto Sagrado de Turim   

Conspiração contra Jesus - Maria Madalena, a Mãe do cristianismo?   




A Semana Santa em São João del Rei