Blog

Blog

21 de abr de 2014

Direto da redação - Destaques





Neste vídeo é retratado um fenômeno já descrito pelo biólogo Rupert Sheldrake em meados da década de 70, denominado por ele de “ressonância mórfica” que, descrevendo de maneira leiga, seria: a mudança de comportamento de um indivíduo influencia outros ao seu redor. Depois que um percentual de indivíduos passa a ter este comportamento adaptado, esta nova informação, através da ressonância mórfica, atinge todos os outros indivíduos da mesma espécie, independente da distância física entre eles.Temos cientistas afirmando que podemos sim transformar a nossa realidade a partir do momento que assumimos novas atitudes, que operamos nosso sistema com novos valores e, daí, sem pretensão alguma, naturalmente vamos contagiando os que estão ao nosso redor, pelo simples Ser (em oposição ao falar, pregar, insistir…). Quando formos 10% da população sendo a diferença, naturalmente estes novos comportamentos serão manifestados pelos outros 90% da população




Documentário sobre o impacto socioambiental da exploração do gás natural das zonas de xisto nos EUA. Josh Fox percorre as zonas mais afetadas pelo fraturamento hidráulico nos EUA e desvela como a indústria de petróleo e gás vem poluindo a água potável do povo americano e como as instituições políticas e reguladoras vêm sendo cooptadas à permitir e facilitar tal agressão ao meio ambiente e à saúde pública.


"Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas comprometidas e preocupadas possa mudar o mundo. Certamente, é a única coisa que alguma vez o fez." ~ Margaret Mead.


ATENÇÃO: Este documentário não tem nenhuma ligação com a opção sexual de cada indivíduo, mas sim, mostra dados científicos na queda da fertilidade do homem, especies animais e sua alimentação, na qual a maior parte das causas está apontada!
Preocupante documentário que mostra como a cada geração os homens estão perdendo sua fertilidade e sua masculinidade, assim como os machos de outras espécies, isto devido aos inúmeros produtos químicos e hormônios na alimentação.
"...é quase como se estivéssemos feito involuntariamente um pacto com o diabo. É como se alguém dissesse: vocês como sociedade, terão um pouco mais de câncer de mama, de câncer testicular e poderão até perder sua capacidade de se reproduzir, mas este é o preço cobrado por todo o luxo da vida moderna, querendo ter carros rápidos, plásticos, e outras vantagens. Precisarão tolerar um pouco mais essas doenças"

Ameaça Ao Homem - A Preocupante Feminização do Macho



A Morte Anda a Cavalo 1967



SABATA o JUSTICEIRO

O Dólar Furado


Bola da Vez - Luciano do Valle


Os donos da bola (especial Luciano do Valle