Blog

Blog

13 de jan. de 2011

É verdade!... Eu te amo!



Eu vivia a imaginar,
a sonhar,
a delirar,
a procura de uma mulher...
Para amar.

Agora,
não preciso mais procurar...
Pois, certamente, eu,
acabei de encontrar.
...Ela apareceu,
só para me conquistar.

Ela apareceu,
para eu me apaixonar...
É linda como uma rosa
que nasce num grande jardim
Que corpo!... Que formosa...
Vamos, venha para mim!

Rosa é o nome dela
ela sabe o que quer...
É muito extrovertida,
beleza de mulher;
Vou me declarar...
Abrirei meu coração,
que frio na barriga...
Que incrível sensação!

“Você é linda,
você é minha luz
você é minha vida,
sua beleza me seduz;
 
Não a quero por um dia.
não te quero por um ano,
te quero por toda a vida,
a quero com alegria,
te quero porque te amo...
Preciso de você
aceite o meu amor...
Quer namorar comigo?
diga sim, por favor!”

Se ela disser não,
não irei desistir...
Tentarei eternamente
Até um dia conseguir.