Blog

Blog

13 de jan. de 2011

Amiga!... Eu te amo!



Você é a mulher que sonhei
em um dia encontrar na vida,
por ti, amiga, me apaixonei,
por isto te chamo, querida.

Os teus sentimentos
com os meus, são parecidos,
a solidão, meus lamentos,
sinto já estarem esquecidos.

Já não sonho, tenho certeza,
que, enfim, a mulher que procurei,
és tu, ó linda princesa,
a musa que pela qual me apaixonei.

Desta nossa amizade nasceu,
através de expressões em teclado,
um sentimento que “adormeceu”,
o sonho de um apaixonado.

Desculpa, mas não poderia,
deixar de expressar a ti,
este amor que me trouxe alegria,
e fez o sonho dar vaga ao sorrir.

Espero agora que um dia
pessoalmente te conhecer,
para que eu possa extravasar esta alegria,
que emana de todo o meu ser.

Dizer-lhe palavras breves
e delas sentir que minha vida,
já não sonha, nem tampouco descreve,
sonhos, pois te amo querida.

Desde o primeiro contato
que pela net mantive contigo,
despertou-me este amor que de fato,
é tudo isto que te digo.