Blog

Blog

17 de fev. de 2011

Simpatias para o trabalho!...



SIMPATIAS PARA O TRABALHO

Para conseguir trabalho (01)
Enfie dois pregos numa maçã, enterrando-a. Enquanto você executa essa simpatia, deve ter em mente conseguir um emprego.
Assim que conseguir um emprego, desenterre a maçã, retire os pregos. A seguir, jogue a maçã no mar ou em água limpa corrente e jogue fora os pregos.

Para conseguir trabalho (02)
Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da firma onde você deixou seu currículo. Enrole nesse papel uma chave. Encha um copo com água limpa e coloque, nesse copo, um pouco de açucar. Coloque o papel com a chave dentro desse copo. Por sete dias, mantenha esse copo num lugar bem alto de sua casa. Diante desse copo, reze todos os dias para santo Expedito.
No oitavo dia, jogue a água em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pés de um santo de sua devoção.

Para o chefe tratá-lo melhor
Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar.
Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele.
No final do expediente, jogue a água na pia.
 
Para  conseguir  trabalho (03)
Compre um copo e, em casa, encha-o com água. Tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo seu corpo, num pedaço de papel branco escreva o seu nome completo.
Dentro desse copo coloque o papel com seu nome, uma colher de sopa de açúcar ou mel de abelhas e complete com água limpa. Ponha esse copo num lugar bem alto, em sua casa, deixando-o ali por sete dias, renovando o processo, a cada sete dias, enquanto não conseguir emprego. Todos os dias, diante do copo, reze uma Ave-Maria, um Pai-Nosso oferecendo a santa Isabel e a Oração ao santo Expedito. Assim que conseguir emprego, tome um banho e, ao enxaguar-se, jogue a água do copo pelo corpo do pescoço para baixo. Por fim, jogue o copo no mar ou em água corrente e clara.

Reforço  às  simpatias
As simpatias são rituais que, para surtirem efeitos, devem ter o máximo de nossa fé. E para que essa fé seja consagrada com força, sugiro que você faça, a cada noite, antes de dormir, uma oração a Santo Expedito e a São Judas Tadeu.

Manter-se  no  emprego (01)
Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: 'Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa.

Manter-se  no  emprego (02)
Num pedaço de papel roxo, escreva sete vezes: "Meu Anjo da Guarda te peço que me ajude a garantir meu emprego." Depois, junte três galhos de arruda e três dentes de alho, embrulhando-os no papel roxo que você acabou de escrever. Esse embrulho, que deve ficar bem feito, você esconde no local onde você trabalha.



Manter-se  no  emprego (03)
Numa sexta-feira 13, vá até uma igreja assistir uma missa. Leve três galhos de arruda e três moedas de qualquer valor. Durante a missa, tenha em mente que os galhos de arruda o defenderão da inveja e das más intenções de colegas e que as moedas jamais deixarão faltar os seus salários na empresa onde você trabalha. Ao final da missa, vá até o altar e nele deposite os galhos de arruda e as moedas. Deixe a igreja com o pensamento firme de que seu emprego estará garantido por muito tempo.

Reforço às simpatias
As simpatias são rituais que, para surtirem efeitos, devem ter o máximo de nossa fé.
E para que essa fé seja consagrada com força, sugiro que você faça, a cada noite, antes de dormir, uma oração a Santo Expedito e a São Judas Tadeu.

Arrumar emprego
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixar a chave uma igreja aos pés do santo de sua devoção.

Manter emprego
Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: "Quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego."
Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha.

Fazer sucesso na carreira
Para alcançar sucesso profissional, você precisa prender três vaga-lumes em um vidro.
Tampe o vidro com uma redinha ou um pano ralo. Coloque dentro um galhinho de uma planta qualquer e fique olhando para eles e captando suas vibrações positivas, até pegar no sono.
Na manhã seguinte, solte os vaga-lumes num parque ou jardim.

Evitar desemprego
Você deve fazer esta simpatia sempre que possível, para afastar sempre o fantasma do desemprego de sua vida. Às seis horas da tarde, saia para o quintal de sua casa (se morar em apartamento vá até a área de serviço ou bote a cabeça para fora da janela) e reze uma Ave-Maria para a Nossa Senhora da Guia, pedindo para iluminar seu caminho.

Ser querido no trabalho
Antes de se vestir para ir trabalhar, passe um copo cheio de água pelo corpo. Jogue a água fora e coloque dentro uma colher de sopa de açúcar.
Encha novamente de água, passe pelo corpo e deposite-o em lugar bem alto.  Depois, reze um Pai-Nosso para a Santa Isabel.  Siga esse ritual diariamente, que todos seus colegas de trabalho vão adorar você.

Melhorar de emprego
Arrume três moedas antigas, três galhinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja.
Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.