Blog

Blog

8 de mar. de 2014

Destaques - Direto da redação!





O Tsunami Através das Lentes


O documentário mostra através de registros pessoais das próprias vítimas a tragédia que assolou diversos países banhados pelo Oceano Índico, em dezembro de 2004, quando ondas gigantescas atingiram as costas após um forte terremoto no mar.

O Marketing Da Loucura: Somos Todos Insanos? 


Este é um documentário vencedor  de múltiplos prémios sobre a história da parceria de elevados lucros entre a psiquiatria e as companhias farmacêuticas que gerou um centro de lucros com medicamentos psicotrópicos no valor de 80 mil milhões de dólares.
Investigando a fundo por detrás do verniz das corporações, este documentário, em duas partes, expõe a verdade por detrás dos esquemas dissimulados do marketing e fraude científicos que escondem uma campanha de vendas perigosa e frequentemente mortífera.






Sobre o Amor: Cid Moreira e a mensagem que todos aplaudiram de pé 


Nesse vídeo, Cid Moreira narra a carta de Paulo aos Coríntios, onde ele fala sobre o Amor, no programa Altas Horas:


Adaptação de Cid Moreira de Coríntios 13 (Bíblia Nova Versão Internacional) para declamação:
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.
Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos; quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
1 Coríntios 13:1-13


http://forum.antinovaordemmundial.com/


Múmias Extraterrestres

A Terra Vista do Espaço


Prevenindo o Armagedom

O Armagedom de acordo com A Bíblia " Escrituras Sagradas "


Mistério no Céu de Pelotas - Histórias Extraordinárias


Haroldo WestendorffPara mim, uma das melhores testemunhas sobre discos voadores, um piloto de Avião. Confiram o relato deste aviador:
O programa fala sobre o caso do empresário e aviador-amador, Haroldo Westendorff, que no dia 5 de outubro de 1996 avistou um gigantesco UFO nos céus de Pelotas, enquanto sobrevoava a Lagoa dos Patos.

Ele é o personagem principal de um dos episódios mais importantes da ufologia brasileira. Foi às 10h30min do dia 5 de outubro de 1996 que Westendorff diz ter sobrevoado por mais de 30 minutos em volta de um Objeto Voador Não-Identificado (Ovni).O objeto voador que afirma ter avistado em 1996, na Lagoa dos Patos, lhe rendeu fama internacional. Foi capa de uma das mais importantes revistas semanais do país, a IstoÉ. Na tevê, gaba-se de ter recusado convite para apresentar um programa em rede nacional. O nome da emissora prefere manter em sigilo. Mas o que mais orgulha-se é a postura séria com que diz ter tratado do assunto. "Nunca explorei isto em proveito próprio", conta.



OVNI filmado em Brasília dispara esferas sobre a Capital


imageMATÉRIA ORIGINAL: Nosso leitor, Sérgio Roberto, nos premiou, de forma exclusiva, com um belo flagra que fez de um objeto voador não identificado (OVNI), aparentemente liberando esferas (objetos menores) sobre a Capital Federal do Brasil, no dia 01 de fevereiro de 2014. O autor do vídeo não conseguiu focar o objeto, em um foco perfeito e prolongado, pois o objeto estava longe e sua filhinha de 4 anos estava puxando-o o tempo todo (como podemos perceber no vídeo original), mesmo assim ele conseguiu uma bela captura que, ao que tudo indica, trata-se de um OVNI liberando sondas sobre Brasília por aproximadamente meia hora.

Acompanhem o depoimento do leitor, o vídeo original 


“Foi  o seguinte: cheguei em casa pela manhã com minha filha e olhei para o céu que estava limpinho, como na filmagem, e a olho nu, avistei um ponto brilhante que me chamou a atenção, então peguei minha Câmera com zoom e tripé para tentar filmar o objeto do meu quintal, mas infelizmente a minha filha de 4 anos ficava me puxando quando eu tentava focalizar o objeto, por isso foi difícil de focá-lo, o avistamento durou mais ou menos uns 30 minutos, depois o objeto sumiu do nada …..”
Atenção: No vídeo original, a partir de 1:40 é a parte mais interessante. Outra coisa intrigante é que o OVNI foi filmado próximo a alguns CHEMTRAILS. Alguns UFOs parecem investigar estes rastros químicos…

VÍDEO ORIGINAL:

ANÁLISE:


ANÁLISE 2 (de Morazotti):



Matéria espetacular do http://www.etseetc.com/