Blog

Blog

16 de mar. de 2014

Destaques! - Direto da redação!




Disney, Marte, Ufos, Aliens e a Terra do amanhã...




Eu assisti a esse vídeo sobre a missão a Marte em 1973 e achei muito estranho, mexeu comigo. Eles brincam com nossa cabeça. Lançam no ar as informações tornando-a um paradoxo. Se eu acredito, sou trouxa, se não acredito sou trouxa... então estarei no meio, não vou descartar nada, mesmo que a primeira vista o fato pareça absurdo.



Abaixo postei uma cópia do vídeo original que foi enviado para o Youtube, de uma suposta missão a Marte que incluiu o russo cosmonauta Vladimir Ilyushin.



É uma coleção de imagens 16 milímetros da nave ISV Columbus. 

A visibilidade pública destes fatos parece ter sido um “acidente”. O vídeo original do “Red Sun Projeto missions” tem duração de um pouco mais de 40 minutos. Estas imagens teriam sido feitas a bordo da nave numa segunda missão já tripulada a Marte em 28 de agosto de 1973. 



A bordo estariam os astronautas


Elliot See - Comandante 


William.B.Rutledge - piloto 


Vladimir Ilyushin – russo



Olha isso e me diga; é muito absurdo o que estão nos mostrando?
                     
                      

Já esse raro documentário da Disney sobre UFOs foi transmitido apenas uma vez para 5 estados dos EUA em março de 1995, em seguida arquivado e nunca transmitido novamente. Esta versão sem cortes completa foi gravada em vídeo VHS (e espalhado para o youtube), quando alguém assistiu pela primeira vez na TV. Apesar da existência do filme ser confirmada pelo site Internet Movie Database, você não tem como encontra-lo disponível em lugar nenhum para compra-lo.

A “Walt Disney Television” exibiu esse intrigante especial sobre OVNIs chamado "Alien Encounters from New Tomorrowland" (Encontros Alienígenas da nova Terra do Amanhã) que à primeira vista é único da Disney, que tudo faz crer ser uma promoção para inauguração do espaço “Tomorrowland” em encontros com extraterrestres, que estava prestes a abrir na Disney World nos anos 90.



O curioso é que a abertura feita pelo então CEO da Disney, Michael Eisner, não questiona a existência dos aliens ou de suas naves, contrariamente ao que todos divulgam, foi apresentado naves e visitantes alienígenas ao nosso planeta como um fato real dando como algo que está aí e devemos aproveitar e nos divertir. Na verdade há na apresentação um tom de zombaria para com aqueles que ainda negam a realidade Alien.



Muitos suspeitam que este programa raro da Disney tenha tido o propósito de sondar e medir a reação do público sobre a notícia da realidade de visitação e interação com diversas formas de vida inteligente não-humana na Terra. 



Há uma seção de 10 minutos sobre abduções alienígenas o que levaria muitos ao temor sobre tal divulgação, mas desde 1995 até nossos dias nada parece ter abalado as criancinhas e seus pais. Estão todos acreditando que tudo não passa de “ficção” da empresa Disney para vender entretenimento.



Eles bem que “tentaram” avisar... 

Só nos resta agora esperar que a “Terra do amanhã” não demore muito a surgir e que “esse encontro alien” seja tão divertido como na “Terra do nunca”... tô cansada de bancar a bela adormecida - quero acordar!


Atenção BRASILEIROS!!! Estamos sendo assaltados!



Socialistas falam como Marx,
Governam como Stalin e
vivem como Rockfeller 
Autor desconhecido por mim

Mesmo correndo o risco de ter esse BLOG sendo "tirado do ar" - vou postar o que penso.

Nem que isto seja a ultima coisa que faço exercendo minha "liberdade de expressão" - que está com os dias contados. 



Não se trata de ser "partidária", pois defender uma causa já nos torna "partidos", quebrados, fragmentados, despedaçados.



Estou expondo o que estou vendo e acredito que as coisas estão tomando um caminho que não terá mais volta se não tivermos conhecimento para mudar o movimento, essa onda que vai nos afogar. 



Cabe a cada um de nós - seres humanos conscientes - fazer escolhas sobre como queremos VIVER, mas essas "escolhas" precisam ter muitas variáveis, muitas portas, muitas opções para decidirmos com assertividade como desejamos existir, do contrário estaremos apenas dando continuidade a AGENDA dos deuses e ao invés de escolhas teremos apenas dilemas!



Esse é o momento em que o salão dos espelhos está refletindo a nossa "cara limpa" sem artifícios, sem enganos ou ilusões. Uma cara que estava "maquiada", mascarada, ocultada por lentes que deturpavam a "visão". 


Eu convido a você brasileiro, ou não, a assistir a esses videos sugeridos abaixo por mim. Depois que acabar de assistir faça a sua própria pesquisa para que não fique nenhuma duvida quanto ao teor das informações apresentadas. 



O que não podemos é viver dia após dia assistindo a tudo que nos faz mal, bocejar, virar as costas e cair na folia... como se ignorando os fatos fosse melhorar nossas vidas. Não vai.



Estou lhe dando boas informações para que saiba o que fazer com elas quando esse "carnaval" acabar, pois os prognósticos de março = marte - o senhor da guerra, não são nada bons... 



Você tem que acordar e rápido!

Impeachment de Dilma Rousseff?

A nefasta história da relação entre Cuba e Venezuela 

Você vai votar na Dilma... então não assista este vídeo, senão você desiste

 

Grandes fortunas do Chavismo

Minha Vida na Outra Vida

 

Destruicao Total - O Fim do Mundo

 

Joelma 23 Andar

Sansão e Dalila

Seres que se alimentam do horror da humanidade


O que você pensa sobre isso? Eu ainda estou me organizando...

Tsunami do Japao 2011 Com certeza muito impressionante


Por que John Lennon não tinha medo de ninguém?


Ele não tinha medo dos "predadores" ....

Expiações conspiratórias 

Os alquimistas estão chegando 

Revelações: John Lennon


Energia é grátis, livre de impostos, mas você não deseja saber...



Para aumentar a informação deixo aqui mais alguns links (abaixo) de textos já escritos por mim sobre muitos  mecanismos que são negados, ocultados, ignorados pelos governos do planeta para manter a humanidade dependente e escrava. E se você está conhecendo esse assunto agora... você já é um iniciado



Portanto, caminhe e não pare. Temos pouco tempo.








Gerador Magnético de Energia Infinita


Obras dos deuses, inexplicáveis.


Tá sem nada pra fazer? Nada de bom na TV? Então assista esses vídeos. Eles aumentarão 100% sua Visão de Mundo - um Mundo Novo. 



Construções de Mais de 5 mil Anos Atrás feitas com pedra e cinzel? Escravos talentosos e engenheiros formados onde? 



Monumentos que sobreviveram após o diluvio de "Noé"


Tecnologia que Não TEMOS Hoje


Você saberia dizer como os Antigos fizeram isso?


JESUS - A HISTÓRIA DO NASCIMENTO