Blog

Blog

22 de mar. de 2014

Direto da redação - Destaques!




FUO-1024x7123

Cientistas da Universidade de Ostfold, na Noruega capturaram UFOS reais em vídeo



Conhecido como o Observatório Interativo Hessdalen, cientistas da Universidade de Ostfold, Hessdalen, Noruega capturaram e documentaram muitas anomalias estranhas que parecem assolar a região. É o único observatório ufologico. mqdefault224hrs por dia oficial no mundo. Radares e câmeras têm monitorado e filmado numerosos fenômeno inexplicável, o mais rápido registrado até agora ultrapassou os 30 mil quilômetros por hora (Mais rápido do que qualquer aeronave conhecida hoje).
O exemplo que você vê no vídeo abaixo é conhecido como o "fenômeno Hessdalen." Em setembro de 2007, uma grande pesquisa foi realizada por cientistas da universidade e estudantes com uma série de instrumentos de observação. Na quarta noite, o fenômeno decidiu aparecer para eles, bem de perto… (desculpem por não ter o vídeo legendado, mas para um bom entendedor, meia palavra basta, neste caso, não precisa-se nem de palavras…) COLOQUE EM 46:27 MINUTOS DE VÍDEO.

Desintoxicando-se de emoções e pensamentos venenosos

A Cidade Oculta de Petra

Segredos do Universo

SEREIAS DE VERDADE!


Sereias - Novos Indícios


A Finalidade da Árvore do Conhecimento

O sentido do nascer de novo...

A Morte Silenciosa No Camboja [1979] [Legendado]

A História da Construção e Queda do Muro de Berlim



Ministro da defesa Rússa libera imagens reais de Ovnis - Cenas incríveis [vídeo]


Ministro da Russia finalmente libera as imagens de OVNIS/UFOS, provando definitivamente que não estamos sozinhos no universo. Assista as imagens de câmeras acopladas em aviões da força aérea além dos relatos oficiais dos pilotos que acompanharam estes Objetos Voadores Não IdentificadoS (OVNIS):



A História de um Massacre


Terra Selvagem

Fernando de Noronha, Um Paraíso Real!


Mata Atlantica e Os Ciclos da Vida

Globo Natureza - O Rio Amazonas - Nascente e Foz

As últimas palavras de Jesus na cruz