Blog

Blog

17 de jan. de 2011

Reflexão!...

 .Entre a cruz e a espada, o céu e o inferno não é preciso ir muito longe. Falta, tão somente, cumprirmos as palavras de Deus. E termos Fé.

.Crimes hediondos, barbáries, terror, tem um santo remédio. A aplicação rígida das Leis e o fiel cumprimento da pena. Posto em prática, a paz tende a reinar nos lares dos que acreditam nos ensinamentos bíblicos que, num de seus mandamentos o Criador diz: Não matarás.

.Todo aquele que tem o seu sangue derramado injustamente é, por natureza, um Cristo. Sofreu martírio, derramou o sangue em defesa de um ideal, mesmo se de um inocente.

.Não transforme o martírio de seu semelhante num trio elétrico de falso sentimento. Não faças pacto com o demônio. Ore, sim, desta forma o seu espírito purifica-se e transmite as suas energias aos que sofrem as mazelas da vida.

.O amor, quando vivido intensamente, é um elo, intransponível entre o coração e o amor a Deus e seus ensinamentos.

.Prática de adultério, pedofilia, canibalismo e tantos outros crimes são condenáveis. O melhor caminho para se desviar dos maus dos tempos é Deus, é a Fé.

.O bem e o mal. O amor e o ódio. São distintas, graças ao ser supremo que reprime as investidas do demônio em cada um de nós. Deus e o diabo caminham lado a lado. Enquanto o demônio investe contra a sua “presa”, ali está Deus a bater na porta do coração dos que sofrem as mazelas satânicas. Quem abri-la receberá a salvação, caso contrário será excluído quando do arrebatamento do rebanho de luz que o Senhor Jesus arregimentará quando de seu retorno triunfal a terra.

.A vela se acende para as trevas, o diabo. Para o Criador, seguir suas palavras, orar e ter Fé recai sobre nós os reflexos da Divina Luz.