Blog

Blog

20 de jan. de 2011

O primeiro beijo!...


 O primeiro Beijo!...

O fim de semana chegar uma gostosa noite
Em uma noitada eu estar o fim do baile a chegar
Eu cansado o sono degradar, eu louco pra em casa chegar, para descansar
Com alguns amigos eu estar
De esses amigos outro alguém aparecer
Morena simpatia com uma linguagem bem formal
Linda sem ter outra igual, toda sensual
Uma carona nos oferecer á carona eu aceitar.

No carro eu entrar calado eu ficar
O caminho nos tomar para ela nos mostrar
A casa dos meus amigos chegar lá os deixar
Ela me perguntar onde eu morar
Acanhado eu falar pode aqui mesmo me deixar
Com calma ela excêntrica falar em sua casa irei lhe deixar
É só o caminho me mostrar
Acelerou o carro para minha casa direcionar
Comigo ela começa a conversar
Eu dentro daquele carro inocente com aquela bela nada a pensar.

Em minha casa chegar
Antes de o carro eu descer um beijo ela me dar
Para eu ela falar, naquela festa eu ela estava o tempo todo a ti observar
Só esperava esse momento chegar
Quando quiser me desejar é só você falar
Em outros momentos eu ti esperar
Pra uns gostosos momentos nos degustar
Na boca ela me beijar, em mim ensejo desejo
Foi meu primeiro beijo.