Blog

Blog

15 de fev. de 2011

O paraíso, Bora - bora!...



Bora Bora para Bora Bora (tahiti)
Imagens/Fotos | Por: Andréia Lino

Aqui em Natal é muito comum falarmos Bora Bora quando convidamos uma amigo para fazer algo ou ir em algum lugar, é uma forma apressadinha nossa de convidar. Bora Bora é uma das expressões que mais falo no dia-a-dia, acho que muita gente já deve ter ouvido falar, caso não conheça a expressão certamente conhece a ilha de Bora Bora, um dos destino turisticos mais visitados do mundo.

 Bora Bora é um atol nas Ilhas da Sociedade, que faz parte da Polinésia Francesa localizadas a noroeste do Tahiti, a cerca de 260 km a noroeste de Papeete. Possui uma área de 29,3 km ². Formado por um vulcão extinto, rodeado por uma lagoa separada do mar por um recife. O ponto mais alto é o Monte Otemanu para 727 metros. Bora Bora é um dos destinos mais exóticos do mundo. Em 2007, a população era de 8.880 habitantes.
Tahiti e Bora Bora são nomes que identificamos com paradisíacas praias de areia branca e águas cristalinas. E é verdade! Mas eles são muito mais do que sol, areia e exóticos nativos… você quer mais?
Claro que morando no nordeste do Brasil, especialmente em Natal, capital considerada noiva do sol, não tenho tanta curiosidade assim de conhecer praias exóticas, já que tenho o privilêgio de ter vários por perto, mas… viajar é preciso e se for para conhecer o mundo então… Bora Bora!
As fotos desse paraíso falam por si, simples, simpáticas e um convite para fugir do estresse do cotidiano. Veja as imagens!fotos!...

Uma das Ilhas de Bora - Bora


Choupanas, em pleno mar

Mais choupanas para os turistas

Visual fantástico da Ilha

Vista parcial de Bora - Bora

Tubarões, visto a olho nu

Outra Ilha - Vista parcial

A beleza do paraíso Bora - Bora

Local onde os turista curtem Bora - Bora


Tartarugas marinhas, é a beleza natural de Bora - Bora

Visual do mar de Bora - Bora