Blog

Blog

16 de mar. de 2011

Como enfrentar a TPM feminina!...


Como enfrentar a TPM feminina

1 -Não se desespere: Isso mesmo haja com tranquilidade, aguardando o encerramento do ciclo. Procure, se possível, ser compreensivo e gentil.
2- Não tente solucionar o problema: Evite oferecer chás ou remédios. Acredite sua ficante ou namorada, saberá lidar com a situação.
3-Comentários sobre a TPM: Dependendo da garota, o resultado poderá ser bastante desastroso. Lembre-se: Piadas ou brincadeiras deverão ser feitas apenas em momentos oportunos.
4-Vontade de ter relações: Durante a tensão pré-menstrual, é comum encontrar mulheres que não sentem desejo pelo parceiro. O fato, aliás, está intimamente ligado a situação, seja por conta das cólicas ou do chamado “corrimento vaginal”.
5- Não faça surpresas: De forma geral, o indicado é que você se mantenha afastado, respeitando o início, meio e fim do período. Esqueça ainda, os presentinhos, eles poderão ser dados em um melhor momento.
6- Polêmicas: Aguarde pelo menos alguns dias, para que você possa, enfim, abordar determinados assuntos. Isso, aliás, evitará discussões desnecessárias, e que não chegarão a lugar algum.
7- Carícias: E por fim, uma dica importante: Seja carinhoso, independente do momento e da situação. Demonstre ainda, sensibilidade, afeto e romantismo. Acredite, após o termino do processo, ela te agradecerá.