Blog

Blog

29 de mar. de 2011

10 recordes extremamente bizarros!...


10 recordes extremamente bizarros

1 – Maior número de colheres equilibradas na rosto


O maior equilibrador de colheres nos rosto é um garoto de 9 anos chamado Joe Alisson, que mora no Reino Unido. Joe usa colheres de chá inoxidável, e equilibra 5 colheres na testa, 4 nas bochechas, 1 no nariz, 2 no lábio superior, uma em cada orelha e 2 no queixo.

2 – O maior comedor de baratas


Ken Edwards que vive na Inglaterra, é o maior comedor de baratas do mundo, ele comeu 36 baratas em um minuto.

3 – O maior número de cirurgias plásticas


Cindy Jackson, 53 anos, fez pelo menos 50 intervenções cirúrgicas com finalidade estética. Ela já fez plásticas em todas as partes possíveis do corpo: nariz, joelho, coxas, cintura, abdômen, lábios, bochechas e mais algumas.

4 – Menor tempo para sair de uma mala fechada


O menor tempo para fugir de uma mala fechada é de 7.04 segundos. O feito foi realizado por Teslie Tipton durante a Book Expo America.

5 – Cabelo mais comprido


O cabelo mais longo do mundo é de Xie Qiuping e mede 5,5 metros. Ela vem deixando o cabelo crescer desde de 73. “ Não é um problema em tudo, já estou acostumada. Mas dá trabalho e tem que ter paciência”, explicou Xie.

6 – Pessoa com o grito mais alto do mundo


O grito mais alto da história foi dado por Jill Drake em Londres. O estrondoso grito chegou aos incríveis 129 decibéis, apenas 10 a menos que o barulho criado por um motor a jato.

7 – Dieta mais estranha de todas


Michel Lotito come metal e vidro desde de 1959 e diz ser capaz de comer 900g de metal puro por dia. Sua dieta desde de 1966 inclui: 18 bicicletas, 16 carrinhos de supermercado, sete aparelhos de televisão, seis candelabros, 2 camas, um avião de pequeno porte Cessna, entre outras coisas.

8 – Andar de bicicleta para atrás tocando violino



Christian Adam de Lübeck aprendeu a andar de bicicleta com 4 anos e violino com 12 anos. Desde de então ele vem combinando essas duas habilidades e quebrou o recorde mundial de andar de bicicleta para atrás tocando violino. O atual recorde é de 60Km em 5 horas e 19 minutos.

9 – Mais tempo falando sem parar


Em 2004, Luis Colet foi inscrito no Guinness, pelo mais longo discurso, que durou 48 horas. Desde então o recorde foi batido por um indiano que falou durante 120 horas, mas Colet reconquistou o recorde falando por 124 horas.

Adaptado de Oddee