Blog

Blog

30 de mar. de 2011

10 coisas para se fazer no seu casamento!...


10 coisas para se fazer no seu casamento

1 – Tocar o tema de Darth Vader na hora da entrada da noiva.

2 – Quando o pai da noiva a entregar a você, diga a ele: "Olha lá, hein? se tiver estragada, eu vou reclamar no Procom!"

3 – Responder todas as perguntas do padre em klingon.

4 – Quando o padre perguntar, você "jura amar e respeitar", você responde: "Se for pra respeitar não quero não, obrigado..."

5 – Quando o padre falar na "saúde e na doença", você diz: "Depende, se for gripe suína, eu tô fora..."

6 – Na hora de beijar a noiva, você diz: "Eu não, sei lá eu onde ela botou essa boca..."

7 – Na saída da igreja, diga pra noiva: "Então tá, amor, agora eu vou tomar uma cerveja com os meus amigos e depois eu te ligo, tá?"

8 – Na festa de casamento, se recusar a dançar com a mãe da noiva, argumentando que podem pensar que você voltou à prostituição masculina.

9 – Ao se registrar no hotel da Lua de Mel, perguntar discretamente ao recepcionista: "Se eu quiser uma companhia feminina, como é que eu faço?"

10 – Levar o Playstation pra jogar na noite de núpcias e explicar pra sua mulher: "Você tem que entender, amor, esta é a última fase do GTA!"