Blog

Blog

10 de mar. de 2011

Dicionário feminino!...


DICIONÁRIO FEMININO
Sim = Não
Não = Sim
Talvez = Não
Faça como quiser = você vai pagar por isso.
Faz o que você achar melhor = faça exatamente o que eu digo ou você vai dormir no sofá
Não estou chateada = é lógico que eu estou chateada.
Não tem a menor importância! = nunca esquecerei isso.
É claro que eu te perdôo = é claro que você vai levar um tremendo chifre.
Confio totalmente em você = você já levou um tremendo chifre.
Eu nunca pensaria isso de você = já pensei coisa pior, então o resto é tolerável.
Eu jamais olharia para outro homem = eu não agüento mais olhar pra você.
Você é tão másculo= você está suado e precisa fazer a barba.
Você está muito atencioso esta noite = Você só pensa em sexo?
Seja romântico, apague as luzes = estou gorda.
Estou gorda? = me diga que estou bonita.
Eu gosto de homens grandes = você está gordo.
A careca te dá um charme = use chapéu
Esta cozinha é desajeitada = quero uma casa nova.
Ouvi um barulho = você está dormindo?
Precisamos conversar = nada de sexo hoje à noite
Você me ama? = vou lhe pedir algo bem caro.
Quanto você me ama ? = fiz algo que você não vai gostar.
Você precisa aprender a se comunicar = apenas concorde comigo
Isso era o bebê? = Porque você não levanta e faz ele dormir?
Eu não me importo em dividir a conta = eu nunca mais vou sair com você de novo.
Você me acha bonita? = vamos transar.
Quer subir para tomar um café? = vamos transar, mas eu posso mudar de idéia na última hora.
Que tipo de mulher você pensa que eu sou? = eu não confio que você vai ficar de boca fechada depois..
Não vamos estragar nossa amizade = eu não transaria com você nem morta.
Você é tão simpático = você é feio.
Vamos assistir a um filme? = vamos assistir ao filme que eu escolher e não me encha o saco.
Apesar de tudo, espero manter a nossa amizade = fique longe de mim.
Adoro homens fortes! = leve o lixo pra fora.
Gosto mais de você sem a barba = quer me deixar toda marcada?
Não sei o que eu faria sem você = eu mesma teria de matar baratas, levar o lixo, trocar o gás....
Quando você pergunta qual é o problema:
Nada = Tudo
Tudo = Minha TPM esta a toda!
Nada, mesmo = o problema é com você!
Na roda de amigas:
Vamos ao banheiro? = vamos falar mal das ausentes?
Ele é feio mas tem um certo charme = ele é bom de cama.
Ele é bonito mas tem pouco conteúdo = ele é ruim de cama.
Na hora H:
Isso acontece, você está cansado = pegue suas coisas e saia daqui imediatamente.
Você me faz sentir o que nenhum homem nunca fez sono.