Blog

Blog

9 de mar. de 2011

Estacionamento para advogado!...

                      

...Para advogado!

 

O advogado estava chegando  atrasado ao Fórum para uma  importante audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e  não  encontrava estacionamento.

Levanta as  mãos ao céu, fecha os olhos  e diz:

- Senhor! Por favor! Arrume-me uma vaga para estacionar e te prometo que irei à missa todos os domingos. Deixo a mulherada, as noitadas, o álcool e vou ser honesto com os meus clientes. Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária que é casada. Vou ser  fiel para o resto da minha vida e viver só para minha  família.

Nesse instante, milagrosamente aparece um lugar para  estacionar bem na porta do Fórum, ele estaciona e  diz:

- Não se preocupe mais, Senhor!

 Achei uma vaga!