Blog

Blog

7 de mar. de 2011

Simpatia para acabar com os vícios!...




SIMPATIAS PARA ACABAR COM OS VÍCIOS


Para deixar de fumar (01)

Pegue sete pontas de cigarro que você mesmo fumou e coloque num saquinho de pano com um pouco de sal grosso.
Depois, jogue esse saquinho no mar ou num rio e diga:"Assim como a água corre e não volta, que que esta água leve para sempre o meu vício de fumar. " Esta simpatia deverá ser feita durante três dias seguidos, de preferência em noites de lua crescente.


Para acabar com os vícios (01)

Compre dois copos. Lembre-se que esses copos servirão somente para a simpatia. Sempre que a pessoa viciada pedir um copo de água, pegue um dos copos para servi-la. No outro copo, vá guardando o resto da água que a pessoa possa deixar. Quando o copo dos restos de água estiver cheio, jogue-o dentro de um poço ou de um rio. Repita isso sete vezes, mas jogue o copo com a água em sete locais diferentes.
 E jamais deixe que a pessoa saiba.

Para deixar de fumar (02)

Tenha à mão um maço de cigarros, 21 balas de mel e uma folha de papel para anotações.
Nenhum cigarro desse maço deve ser dado a outra pessoa, nem as balas. E faça o seguinte: assim que der vontade de fumar, fume o primeiro cigarro do maço e jogue uma bala num jardim público em intenção de são Cosme e são Damião.
Quando a vontade de fumar voltar, faça o contrário: chupe uma bala de mel e jogue o cigarro (inteiro) numa praça pública.
Na terceira vez, fume um cigarro e jogue a bala. E assim por diante, até acabar o maço de cigarros e as balas. Anote sempre para não inverter a ordem.

Para acabar com os vícios (02)

Consiga um pouco de leite materno. Sem que a pessoa viciada saiba, coloque nove gotas desse leite na bebida dela.
Faça isso três vezes seguidas. Mas, atenção: se a pessoa descobrir a simpatia terá efeito contrário, ou seja, a pessoa vai beber mais.

Contra os vícios

Compre um coco verde, faça um furo nele sem deixar cair a água dele. Num pedaço de papel branco cortado em forma de cruz, escreva o nome da pessoa viciada. Coloque esse papel dentro do coco e tampe o furo com vela quente. E enterre esse coco debaixo de um coqueiro. E diga: "Ofereço estas orações para o Anjo de Guarda de (dizer o nome da pessoa) para que ajude a deixar o vício de (dizer o vício). Amem"
Rezar três Pai Nosso e três Ave Maria.