Blog

Blog

7 de abr. de 2011

E se você soubesse que logo vai morrer!...


E se você soubesse que logo vai morrer…




Receber a notícia de que sua morte está próxima talvez seja uma das coisas mais difíceis que podemos ouvir. Então imagine saber que, além disso, sua saúde ficara péssima e que provavelmente irá sofrer bastante até seu último dia.

Essa é a história de Donna Shaw, uma adolescente de 17 anos, que foi diagnosticada com um câncer raro. Sabendo da doença, ela fez uma cirurgia e iniciou a quimioterapia, mas pouco tempo depois, os médicos deram a noticia: os remédios não estavam fazendo efeito.
Por isso ela não deve ter muito tempo de vida e a cada dia sua saúde deve piorar. Contudo, Donna não desanimou e resolveu aproveitar seus últimos tempos. Ela anda fazendo plano para viver ao máximo o que lhe resta, até seu funeral está sendo planejado com detalhes, mostrando que mesmo em um momento extremamente difícil existem coisas na vida que podem nos alegrar. 
Sabe Deus o que eu faria
Além disso, ela ainda faz planos de ver sua banda favorita e estar bem para assistir o nascimento de sua sobrinha. Ensinando-nos que não importa quanto tempo ainda temos, mas sim o que fazemos com esse tempo. Em poucos dias podemos viver de maneira tão intensa que pouco tempo vale por uma vida inteira.

Fica o exemplo para todos, pois mesmo nos mais difíceis momentos é possível tirar algo bom da vida e que todos devem aproveitar tudo ao máximo, por que nunca se sabe o que pode acontecer amanhã, afinal qualquer um pode receber a mesma notícia que Donna recebeu…
Aproveite seu dia e curta sua vida!