Blog

Blog

1 de jul. de 2012

Aniquilação dos Cristãos


Um Grande Plano Mundial - A Aniquilação dos Cristãos



No último post eu republiquei com algumas ressalvas feitas por mim um artigo sobre a cristofobia  no mundo, e o descaso, ou melhor o “desinteresse” dos grandes veículos de comunicação do Brasil e até mesmo do mundo de veicular estas notícias e informar os mais desavisados  sobre a perseguição que nós cristãos estamos sofrendo nesta época.

Mas como  o povo costuma dizer imagens dizem mais que mil palavras, então está aí para todos vêem, o que está correndo neste momento no mundo, e não falo de intolerância religiosa não, pois nós que não estamos dormindo sabemos muito bem que é muito mais que isso. São os acontecimentos que precedem a Grande e Triunfal Volta de Cristo.

As Imagens São Chocantes, então eu te pergunto o que podemos fazer quanto a isto? Queridos eu vos garanto que cada uma dessas pessoas apesar de estarem passando por tudo isto estão mais do que felizes e estão acumulando para si predas em suas coroas e cabe a nós neste momento orar por todas estas vidas e pedir a Deus que nos dê a mesma forma e fé, para que possamos, sair vencedores quando à nossa porta bater tais acontecimentos.

Meus amigos talvez , até parecera no atual momento loucura da minha parte, é necessário que tenhamos consciência que logo acontecimentos semelhantes acontecerão no nosso continente, talvez não com a mesma intensidade, ou motivação. Porem será sempre o mesmo propósito, a aniquilação do povo escolhido por Deus.

A esposa do engenheiro chefe, responsável pelo programa atômico nuclear iraniano, que foi morto a pouco tempo, disse que  seu marido deixou claro: O Único Propósito do Irã, com o programa nuclear é a total aniquilação de Israel e os Judeus.
É Chegada a Hora, Guarda o que tens Para que ninguém tome a sua coroa.