Blog

Blog

30 de jul. de 2012

Vídeos incríveis e imperdíveis!...


Vi esse vídeo e achei ele uma solução paisagística tão legal que tive que postar. A opção de recolocar uma árvore inteira seria muito útil em jardins, parques, canteiros, além de possibilitar resolver o problema de remover árvores na cidade sem necessariamente precisar cortá-las.
Vi esse vídeo lá no Uhull, onde um grupo chamado iQuad, formado por seis profissionais em “pilotar” pipas. Durante um festival em Brookings, Oregon, o grupo fez uma apresentação ÉPICA com a música Bohemian Rhapsody, do Queen. Veja só:
Caramba, o chato não é errar o pulo e sim a humilhação de ter que esperar um amigo te pegar nos braços para conseguir se soltar e, lógico, tem sempre um bródi filmando para coloca na internet.
Caso você tenha perdido a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 aproveite pra ver o melhor momento da cerimônia com Mr. Bean roubando a cena tocando com a Orquestra Sinfônica de Londres com seu clássico estilo de humor cheio de caras e bocas.

Fan filme muito bem feito sobre Y: The Last Man, uma das graphic novels mais aclamadas de todos os tempos e uma série pela qual temos um carinho especial, já que, nos primórdios do blog, colaboramos com a adaptação de vários números para o nosso idioma.
Infelizmente ainda não temos uma versão legendada, mas já encomendamos com nosso colaborador especial Vinícius Aguiar do Gafanhoto verde.
No clima da estreia do novo Batman eis que a galera da Balaio de Gato lança um clipe super daora em “homenagem” ao homem morcego.
Pedro Henrique Neném estava fazendo suas manobras no Skate Park de madureira no Rio de Janeiro quando em uma manobra de salto o guarda sem noção não se conteve lançou o pé na direção do Skatista provocando o acidente.
O guarda foi demitido, mas convenhamos, foi pouco pra quem provocou um acidente que poderia ter tido graves consequências.