Blog

Blog

29 de jul. de 2012

Quem são os Illuminatis?... Imperdível!





Quer saber mais?


OS ILUMINATIS CLIPE OFICIAL 


Illuminatis – Saiba Quem são Eles (Traduzido)





illuminati
As metas dos Illuminati, a longo prazo, para estabelecimento de um governo mundial (Nova Ordem Mundial), se assemelham às metas de Ninrode. Precisamos examinar esses objetivos individualmente para avaliar o impacto total.
1-Abolição de todos os governos estabelecidos. Isso não é nada mais que a chamada para a revolução. Certamente, se as autoridades existentes de qualquer sociedade aberta conhecessem esse objetivo ou o levassem a sério, procurariam destruir o movimento.

2-A abolição de toda a propriedade privada e do direito de herançaprovocaria imediatamente a ira dos proprietários de terras e qualquer proprietário na sociedade. Essas pessoas insistiriam que as autoridades existentes tomassem medidas imediatas contra a sociedade.

3-A abolição do patriotismo nacional incitaria a ira das autoridades governamentais e do homem comum. O patriotismo tem estado arraigado no coração do homem desde a Torre de Babel.

4-A pedra fundamental de qualquer sociedade, e portanto, do governo existente, é a Famíla. A Família oferece a estabilidade básica para a sociedade se reproduzir e passar os valores culturais para as próximas gerações. A moralidade é o amálgama que prende a Família. Destruir a Família e a Moralidade é o primeiro passo para a destruição de uma nação.

5-Uma chamada para a abolição de todas as religiões faria todas as religiões se opor veementemente à sociedade secreta. Na maioria dos países, a religião predominante exerce grande influência sobre as autoridades.
Portanto, você pode ver que cada um desses objetivos precisa ser oculto dos olhos atentos das autoridades existentes. Isso é especialmente verdade na Sociedade Ocidental, com sua base na Bíblia, na cultura judaico-cristã
Simbologia e curiosidades

A pirâmide Illuminati possui 13 divisões, no entanto a pirâmide não possui seu ápice, é como se ela tivesse sido moldada para que suas divisões, partindo da base inferior até a base superior contribuíssem para a contagem de nº 13. O seu verdadeiro ápice fica flutuando um pouco acima da base superior da pirâmide e inserido neste se encontra um olho, que é chamado de “O olho que tudo vê”, que seria o olho de lúcifer, ou seja a capacidade de estar em vários lugares simultaneamente, ser onipresente. Essas divisões representam cargos na hierarquia Illuminati. Essas 13 divisões podem ser encontradas também na bandeira dos EUA, abaixo a comparação das ilustrações demonstram isso.

Seja o primeiro a gostar disso.