Blog

Blog

31 de jul. de 2012

OVNIS tornaram-se centro das atenções de todo o mundo!...


  OVNI – Ultra Secreto



OVNI – Ultra Secreto

O vídeo abaixo foi extraído de uma fita VHS lançada pela revista Planeta na década de 1990 como parte da coleção “Extraterrestres Entre Nós“.
Nele você poderá ver depoimentos de Walter Haut, Gal. John Sanford, Judd Roberts, Robert Shirkey, Thomas Jefferson Du Bose, Sappho Henderson, Wendelle Stevens, Virgil Armstrong, John Lear, J. Allen Hynek, Johannes von Buttlar, Hans Petersen, Anthony Dodd, Marina Popovich, Brian O’ Leary, Bob Lazar e Thomas E. Bearden.
Será que tantas pessoas de destaque nos EUA iriam se expor para contar mentiras e denegrir suas reputações?
Assista e conclua.
Destacamos que Walter Haut era Primeiro Tenente de relações públicas na base de Roswell, em 1947; John Sanford era Major General da USAF; Judd Roberts era diretor da rádio notícias de Roswell, em 1947; Robert Shirkey era Primeiro Tenente do B-29 que transportou uma carga não identificada em Roswell, em 1947; Thomas Jefferson Du Bose era Brigadeiro General do Ar, em 1947; Sappho Henderson era esposa do piloto Pappy Henderson, que atuou em Roswell em 1947; Wendelle Stevens é Tenente Cornonel da USAF; Virgil Armstrong é Ex-Militar Boina Verde e Ex-Agente da CIA; J. Allen Hynek era astrônomo e foi consultor do projeto Blue Book; John Lear era Piloto Combatente da USAF; Johannes von Buttlar é ufólogo, tendo vários livros publicados; Hans Petersen é ex-astronauta e físico; Anthony Dodd era Major da USAF; Marina Popovich era Coronel da Força Aérea Soviética; Brian O’ Leary era cientista astronauts da NASA; Bob Lazar é físico; e Thomas E. Bearden é  Coronel da US Army e Ph.D. em Engenharia Nuclear.

VÍDEO



Se necessário, faça o Download (flv, 102 MB);

OVNI na República Dominicana



OVNI na República Dominicana

Reportagem de TV da República Dominicana, sobre um OVNI recém avistado e filmado naquele país.
Este tipo de avistamento está se tornado muito comum no mundo todo. Não se pode ainda afirmar se estes avistamentos sejam meramente engano de identidade de aeronaves convencionais, ou não, mas de acordo com as testemunhas esta possibilidade está descartada.
Contudo, é bem possível que organizações militares secretas estejam testando suas ‘novas máquinas’ por este mundo afora; ou ainda, que seja aquilo que muitos ‘professores da impossibilidade’ acham não ser: de origem alienígena.

VÍDEO



Se necessário, faça o Download (mp4, 5.1 MB).

  Dois OVNIs são filmado em Ontario


Dois OVNIs são filmado em Stouffville, Ontario – Canada

“Em 20 de maio de 2012, cinco de nós testemunhamos o que pensamos se tratar de um avistamento de OVNIs. Definitivamente não era avião, helicóptero, cometa, meteoro, asteróide, tocha, fogos de artifício, balão, jatos militares, ou qualquer coisa que eu tenha visto antes. Não havia ruído de motores – silêncio total. Eu não tenho a mínima idéia do que era, mas eu sei o que não era.
Nós vimos duas luzes vermelhas extremamente brilhantes vindas do norte de onde moramos. Elas se moviam em conjunto, com se estivessem conectadas a alguma coisa maior. Elas iam em direção sul, viraram para o oeste e então desapareceram. Dois minutos mais tarde elas (ou outras duas luzes) apareceram, vindas de onde as primeiras vieram, e fizeram a mesma coisa…
Duas outras pessoas em nossa vizinhança viram exatamente a mesma coisa. No total, 6 adultos e uma criança de 11 anos.
Este vídeo é referente à segunda ocorrência…”

VÍDEO



Se necessário, faça o Download (mp4, 6.07 MB).

Luzes são filmadas no céu em São Petersburgo


Luzes são filmadas no céu em São Petersburgo, na Rússia1
Aqui está um evento interessante que aconteceu na cidade de São Petersburgo, Rússia, na noite de 9 de abril passada.  Luzes foram filmadas nos céus daquela cidade por pelo menos 5 testemunhas, em diferentes pontos da cidade.
As informações apresentadas nos vídeos alegam que o(s) objeto(s) ficou(aram) no céu por aproximadamente uma hora e meia.

VÍDEOS

Se necessário, faça o Download (mp4, 19.5MB).
Se necessário, faça o Download (mp4, 17.3MB).
Se necessário, faça o Download (mp4, 51.9MB).
Se necessário, faça o Download (mp4, 16.6MB).
______________
Luzes são filmadas no céu em São Petersburgo, na Rússia

As luzes filmadas no céu de São Petersburgo, no último dia 9, foram noticiadas no dia seguinte no canal de notícias local.
De acordo com o site deathby1000papercuts.com, algumas das luzes filmadas naquela noite poderiam ter sido jatos militares em treinamento (Ladoga – 2012), contudo, outros dois OVNIs que aparecem na filmagem não se comportaram como `tochas` (flares) lançadas de aeronaves.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 3.5MB).

  Óvni é filmado por passageiro de avião na Coreia do Sul


Óvni é filmado por passageiro de avião na Coreia do Sul

Um objeto estranho foi filmado no último dia 7 de abril em Seul, na Coreia do Sul. Ele foi flagrado por um passageiro que estava em um avião. Quando o autor do vídeo tenta aproximar o objeto, ele parece acelerar e desaparece. Desde que foi postado do YouTube, o vídeo já recebeu mais de 1,3 milhão de acessos, segundo o jornal “Daily Mail”.

VÍDEO



Se necessário, faça o Download (mp4, 17.2 MB).

  OVNI é filmado no estado da Carolina do Sul


OVNI é filmado no estado da Carolina do Sul – EUA, similar a um objeto filmado na Rússia no ano passado

O seguinte vídeo mostra um objeto anômalo passando pelo céu, no dia 4 de março passado.  Após entrarmos em contato com a pessoa que publicou o vídeo, fomos informados que o evento ocorreu no estado da Carolina do Norte – EUA.
O que impressiona sobre o evento, é sua similaridade com outro OVNI que apareceu na Rússia em 23 de dezembro do ano passado, o qual foi filmado por cinco testemunhas.

VÍDEO



Se necessário, faça o Download (mp4, 12 MB)

  Objeto anômalo é filmado no espaço sobre Edmonton, Canadá

Objeto anômalo é filmado no espaço sobre Edmonton, Canadá1
Este objeto anômalo foi filmado no céus de Edmonton, Canadá, no dia 12 de fevereiro passado.
A princípio o vídeo parece mostrar uma ‘pipa de LED’, contudo, após analisar o que o autor postou no vídeo, se ele estiver falando a verdade ou não estiver equivocado, pode ser algo muito mais intrigante.
“O que você está vendo aqui é um objeto fixado no espaço.  O objeto está lá toda a noite e se move no céu como as estrelas. Qualquer objeto estacionário no espaço faz isso, pois não é o movimento das estrelas que vemos, mas o da rotação da Terra.
Este vídeo foi filmado montando-se uma câmera digital com o zoom de 3x em um telescópio de 80x.  A imagem tremendo não é o objeto, mas sim eu tentando mantê-lo no visor…”

VÍDEO



Se necessário, faça o Download (flv, 3.83MB)