Blog

Blog

25 de jul. de 2012

Comendo animais!...


Comendo Animais


Uma das questões que mais me atormentam é o fato de precisarmos comer outros animais para sobreviver. Antes que me perguntem, eu não sou vegetariano ou algo do tipo. Mas toda vez que como carne reflito se deviria ou não estar fazendo isso. Ai falarão: “se você está tão preocupado, por que você não deixa de comer carnes?”, eu não deixo de comer carnes pelo simples fato das carnes terem nutrientes que não podem ser ingeridos por outros meios, mas eu como carnes com uma certa moderação. Deixando essa discussão de lado. Decidi escrever esse texto para promover duas coisas.
A primeira coisa é o documentário chamado “Terráqueos”, é realmente bem chocante, e mostra as maneiras que os seres humanos exploram os animais. Você com certeza vai mudar a sua visão em relação ao mundo. Acho que esse documentário é essencial, e todas as pessoas, sem exceção, deveriam ver.
E a segunda coisa é um passeio. Para quem tiver oportunidade, recomendo ir à um pesque e pague, é realmente uma experiência legal. É a chance que você vai ter de sujar as suas mãos, pescando a sua própria comida.  E terá a oportunidade de ver todo o processo de preparo do peixe até que chegue ao seu prato. 
Fiquem com o trailer do filme:


Se você quiser ver o filme completo, ele está disponível no You Tube. É só clicar no vídeo abaixo, para ser direcionado para a página do You Tube, lá você verá as outras partes do documentário legendado.