Blog

Blog

4 de jul. de 2012

Conheça o assustador vídeo de “Controle mental” de Kerli




Kerli “Walking on Air” um vídeo é definitivamente  assustador. A atmosfera estranhamente escura do vídeo é, no entanto, não é uma simples questão de .  simbolicamente representa o mundo conturbado de experimentos de controle mental. Nós vamos olhar para o imaginário em torno de  Kerli e seu vídeo de “Walking on Air”
Kerli é uma artista estónio que foi descoberta por LA Reid e assinou com a Island Def  em 2006. Ela tem um estilo gótico-assustador, o que faz dela uma artista bastante original. Enquanto muitos fãs estão encantados com o mundo retorcido de Kerli, aqueles que estão conscientes do significado oculto encontrado em seu imaginário pode facilmente detectar as suas ligações com a programação Monarca.Como é o caso de muitos artistas descritas neste site, as fotos de Kerli neste vídeos contêm numerosas sugestões relativas a esta prática e Walking on Air é o exemplo mais flagrante.
Aqueles que não têm conhecimento da existência de Controle da Mente deve primeiro olhar para a pesquisa dos gostos de Fritz Springmeier , cuja obra descreve as origens, a finalidade e o simbolismo associado ao controle da mente e seu uso entre os militares e as indústria do entretenimento. Em suma, a programação monarca envolve  escravos atravez de traumas desumanizadores no sentido de forçar a fragmentação de sua personalidade e à criação de um “alter”, que pode ser programado pelo manipuladores. Os temas são constantemente monitorados, drogado e abusados. Eles têm que apresentar à mente os jogos sádicos e são ensinados que o mal é bom, a dor é prazer e assim por diante. Aqui está uma rápida visão geral de programação Monarca pelo pesquisador Roger Patton.

Definição e Descrição

“O nome do monarca não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas refere-se a borboleta monarca. Quando uma pessoa está passando por um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando ou esvoaçando como uma borboleta . Há também uma representação simbólica relativa à transformação ou metamorfose do inseto : a partir de uma lagarta de um casulo (dormência, inatividade), a uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie única. simbolicamente  ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado. Psique é a palavra para tanto “alma” e “borboleta” que vem da crença de que as almas humanas se tornam borboletas enquanto procuram uma nova reencarnação.

Alguns grupos místicos antigos, como os gnósticos, veem  a borboleta como um símbolo de carne corrupta. O “Anjo da Morte” (lembre-se Mengele?) Em obras de arte Gnóstica foi retratado esmagando a borboleta. A marionete é um boneco que é anexado a cordas e é controlada pelo mestre das marionetes, daí programação monarca é também referida como a “Síndrome de Marionetes”. “Imperial condicionado” é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental  a conhecem  como ” estímulo condicionado a Respostas seqüênciais. ” o Projeto monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação estruturada e integração ocultista, realizada no fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. Durante este processo, um ritual satânico, geralmente inclui misticismo cabalístico, é realizado com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente (s). Naturalmente, a maioria dos cépticos vêem isso como apenas um meio para melhorar a trauma na vítima, negando qualquer crença irracional de que a possessão demoníaca de fato ocorre. ”

Altera e Triggers

Outra forma de examinar esta vitimização complicada de corpo e alma é, olhando para ela como um complexo programa de computador: um arquivo (alterar) é criado por meio, a repetição do trauma e de reforço. Para ativar (trigger) o arquivo, um código de acesso específico ou senha (sinalização ou comando) é necessário. A vítima / sobrevivente é chamado de “escravo” pelo programador / manipulador, que por sua vez, é percebido como “mestre” ou “deus”. Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar mais fácil do que do sexo masculino. Os assuntos são utilizados principalmente para operações de cobertura, prostituição e pornografia; participação na indústria do entretenimento é notável .

Um ex-oficial militar ligado ao DIA, disse a este escritor, “Na” big picture “estas pessoas [vítimas MONARCH] estão em todas as esferas da vida, desde o vagabundo na rua a cara de colarinho branco”. Corroborando, um agente aposentado da CIA vagamente discutido o uso desse pessoal a ser utilizado como “plantas” ou “camaleões” com o objetivo de se infiltrar em um grupo designado, coleta de informações e / ou injeção de uma agenda ulterior. Há uma enorme quantidade de altera a vítima / sobrevivente com inúmeros programas de back-up, espelhos e sombras. A divisão do lado da luz (bom) e do lado escuro (mau) altera estão entrelaçadas na mente e girar sobre um eixo. Uma das principais estruturas internas (dos quais são os seus muitos) dentro do sistema é a forma de uma dupla -hélice, que consiste em sete níveis. Cada sistema tem um programador interno que supervisiona o “gatekeeper” (demônios?) Que conceder ou negar a entrada em salas diferentes. Algumas das imagens internas predominantemente visto pelas vítimas / sobreviventes são as árvores, a cabalística “Árvore da Vida”, com sistema radicular adjacente, loops do infinito, antigos símbolos e letras, teias de aranha, espelhos ou vidro estilhaçado, máscaras, castelos, labirintos, demônios / monstros / estrangeiros, conchas do mar, borboletas, cobras, fitas, laços, flores, óculos horas, relógios, robôs, de diagramas da cadeia de comando e / ou esquemas de placas de circuitos de computador.
Fonte: http://www.whale.to/b/patton.html

Algumas Fotos Kerli

Muitas imagens relativas à Kerli dar um sentido “infância em pedaços” e “perda da inocência”, que é uma realidade das vítimas de controle mental. A imagem principal encontrados em Kerli website contém numerosas referências a Monarch Programação.
Há dois Kerli nesta imagem. A uma, no fundo é a “Kerli velho”, vestido de renda preta, símbolo de submissão (aos seus treinadores). Ela está olhando para trás através de seu espelho e aparentemente está chorando. O Kerli no primeiro plano é o “Kerli novo”, o alter personalidade segurando um coelho branco até costurados. Os pontos fazem alusão ao fato de que o coelho já foi rasgada, uma imagem do estado mental fragmentada da Kerli. No simbolismo ocultista, coelhos brancos levam os sujeitos a uma realidade alternativa. O Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas , um conto de fadas comumente usados em controle de programação da mente, leva Alice através do espelho. Em The Matrix , Neo é dito para “seguir o coelho branco”, a fim de descobrir a Matrix.
Seu logotipo, uma referência ao monarca Programação
A imagem ao lado pode soar um sino para que os leitores regulares deste site. Kerli é cercado com brinquedos assustadores, novamente referindo-se a infância em pedaços e controle da mente. Seus braços são simbolicamente colocados em referências para o axioma hermético “As Above So Below”, como descrito na descrição Eliphas Levi’s de Baphomet.
Nota da borboleta monarca no braço direito Kerli, que alude ao fato de que ela está de mente controlada (programado) para cópia (adorando?) Baphomet.
sombra de Kerli tem asas de borboleta, símbolo de seu alter personalidade resultante da Monarch Programação
Kerli como um manequim sem vida. Novamente, as partes do corpo separado referem-se a personalidade fragmentada
Aviso sobre o tapa-olho. Como vimos em outros artigos neste site, a cobertura / esconder de olhos tornou-se um sinal típico de um artista Illuminati-relacionados.
Outra ênfase em um único olho
Kerli bio no parecem descrever os sintomas sentidos por vítimas de controle mental.

Eu choro muito. Igualmente por causa da felicidade e tristeza.
Tenho pelo menos cinco personalidades diferentes.

Multidões me deixam ansiosa a menos que eu estou no palco.

Ouço as cores, não vejo som
Eu acredito em fadas.
Eu mudar de idéia a cada cinco minutos.
Se eu não posso escrever a música para mais de um par de dias, eu perdê-la.
Eu faço as coisas.
Eu quase nunca sinto que eu pertenço. Estou muito desconfortável tendo uma experiência humana.

Walking On Air Vídeo

No valor de face, a música é sobre encontrar a felicidade por acreditar em si mesmo e na sequência de sonhos de cada um. No entanto, um olhar mais profundo simbolismo do vídeo revela uma outra camada de interpretação relativas ao controle da mente. O título da música em si refere-se a sensação de tontura sentida pelos escravos durante o controle da mente baseado em trauma terapias. O primeiro verso pede-lhe que essa música tem tudo a ver:
Há uma pequena casa em um lugar assustador pouco assustador
Pequena cidade assustadora em um pequeno mundo assustador
Uma menina assustadora com seu rosto pequeno e assustador
Dizendo coisas engraçadas que você nunca ouviu falar
Você sabe o que é tudo sobre
Você é corajoso o suficiente para descobrir
Saiba que você pode definir o seu mundo em chamas
Se você for forte o suficiente para deixar suas dúvidas
No início do vídeo, um homem estranho (representante de seu tratador, o controle da mente) Kerli dá um presente:
Ela é uma boneca Kerli, o que representa seu alter personalidade. Ela traz para dentro da casa, que simbolicamente representa a consciência de Kerli interior.
Dentro da casa, Kerli e seu alter personalidade são monitoradas por um “Olho Que Tudo Vê” através de um monitor de . O fato de que ela está sendo visto pela TV (ao invés de sua observação) é representante da inversão alucinante encontradas no controle da mente.
Observe o piso preto e branco dualista, que se torna um padrão quadriculado maçônica mais no vídeo
Então Kerli ativa o ventilador de teto e seu mundo começa a girar, dando a mesma sensação sentida por escravos controle da mente durante experiências traumáticas.
Kerli mundo está girando
Durante a terapia de eletrochoque, escravos de controle da mente são incentivados a “ir para lugar feliz” ou “passar por cima do arco-íris”, a fim de escapar da dor insuportável. A letra do refrão transmitir a mesma mensagem.

Sintam-
Inspire-
Acredite e você estará andando no ar
Vá tentar
Vai voar tão alto e você estará andando no ar
Você sente isso, a menos que você matar este
Vá em frente e você está perdoado
Eu sabia que eu podia sentir que
Eu sinto que estou andando no ar

A segunda cena também é altamente simbólico.
Kerli passos para fora da parede para a cozinha. Existe um total borrão entre a realidade ficção. As janelas bricked transmitem uma sensação de prisão e isolamento. Sua única salvação é escapismo mental. Alice no País das Maravilhasesque reversões são encontrados em toda parte: a neve sair de seu guarda-chuva, frio forno quente e frigobar.
Na terceira cena, Kerli está deitado em um leito rochoso, uma brincadeira com a “dor é o prazer” é o tema do controle da mente.
A lágrima cai sobre o rosto Kerli (simbólica de sua dor) se transformam em borboletas. A transformação está ocorrendo.manipulador de Kerli que aparece dentro de seu espelho e ordena que ela vá “Through the Looking Glass”, uma outra referência a Alice no País das Maravilhas .
Através do espelho, a transformação foi concluída.
A boneca, Kerli alterar, atingiu a sua maturidade e está agora no controle da personalidade Kerli do núcleo. Ela tornou-se o boneco de seu alter programados, que podem ser acionados em vão pelo seu manipulador.
Monarch Butterfly on a boneca gigante
Kerli é “libertado” e lançado de volta ao mundo.
Ela no entanto rapidamente se percebe que ela é (e provavelmente sempre será) vinculadas por seu alter personalidade.
Em Conclusão
Embora Kerli ainda não é um grande artista das Américas, você provavelmente vai ouvir mais de sua breve. Ela será destaque em duas músicas do Alice in Wonderland trilha sonora (como apropriado) e ela está trabalhando em um novo álbum. Depois de ler este artigo, as questões lógicas são: Kerli é uma vítima de controle mental real, ela é obrigada a incorporar os símbolos em seu ato, ou ela está disposta lidar com essas questões? Estas questões são muito difícil de responder. No entanto, se olharmos para a indústria da música como um todo e os conteúdos dos vídeos musicais mais recentes, podemos concluir que imagens relacionadas ao controle da mente está se tornando comum. Outros artigos neste site têm analisado os mesmos temas explorados por , Rihanna Beyonce e outros. Vários artistas são usados para propagar o mesmo simbolismo para diversos públicos. Desde a sua assinatura com a Def Jam, o amor de Kerli e torcida imagens assustadoras (que pode ser bela em si) tem sido administrado com Monarch simbolismo de programação, tornando-a outra “marionete sem cordas” na indústria da música.


Adaptado de :whalevigilantcitizen