Blog

Blog

2 de jul. de 2012

Descoberta a empresa que fabricam os milhões de caixões nos Estados Unidos!... Com a palavra a FEMA!


 Assustador: Descoberta a empresa responsável pela produção dos caixões da FEMA!


Site da Vantage Corporation
Mais de 6 milhões de caixões produzidos, espalhados em diversos estados do País (EUA). A imagem acima vale mais que mil palavras. Este é o printscreen feito do site http://www.vantageproducts.com da empresa responsável pela produção dos milhares de caixões estocados pela FEMA (Federal Emergency Management Agency). Uma empresa fabricante de CAIXÕES FUNERÁRIOS, isto mesmo, aos céticos em relação ao estoque (pessoas tentam o tempo todo criar teses de que estes produtos não tem nada relacionado a morte) a história está explicada agora. SÃO DE UTILIZAÇÃO PARA CORPOS.

Sobre a Vantage

Vantage Products Corporation foi fundada em 1978. A fábrica era uma unidade de pesquisa e desenvolvimento  Hércules, Inc. antes de ser comprada.
Inicialmente, a produção era pequena e incluiu peças de mobiliário personalizadas, peles de portas e cofres de sepultamento, mas a empresa cresceu muito rapidamente, e ao longo do tempo caiu em outros produtos para se concentrar na indústria funerária como sua experiência e participação de mercado expandido. A Vantage possui máquinas de injecção de moldagem enormes que podem se adaptar a aplicativos exclusivos, ideais para a indústria de produtos de funeral.

Você pode até dizer, “Ok, este é o estoque da fábrica, nada mais natural”, e eu te direi os seguintes pontos que necessitam de uma explicação:
- Qual o motivo dos caixões da FEMA serem para 3 ou mais pessoas? Diferente da produção normal (como se observa na imagem a cima)?;
- Um estoque com 6 milhões de caixões (ou mais até o atual momento)?

Abaixo você verá um cinegrafista que achou uma das fábricas e nos deu a carta final de que realmente estes “produtos” não são de boas intenções, mas sim, caixões funerários em larga escala. Somando com as centenas de campos de concentração e a crise no governo Obama, sem contar uma provável Guerra Civíl no País o que podemos dizer? Confira:

Aos 2:30 de duração o cinegrafista chega nas instalações da Vantage Corporation e revela a fonte dos caixões.