Blog

Blog

4 de jul. de 2012

O mundo invadido por extraterrestres




Teoria: UFOs, Illuminati e 2012 Exclusivo


O vídeo não representa necessariamente a opinião do site: http://www.realidadeoculta.org


A verdade sobre 'O Caso Varginha'


Neste vídeo você vai saber o que realmente aconteceu!



OVNI na Amazônia Acreana


Rio Branco, Acre: No km 40 da estrada Transacreana, um OVNI [Objeto Voador Não Indentificado] foi avistado e filmado por uma equipe de reportagem da TV Gazeta. O objeto, que se movimentava rapidamente e em vários sentidos ostentando luzes que mudavam de cor, pairou no céu cerca meia hora. Finalmente, fez um movimento em direção à equipe de reportagem, deu uma guinada e rumou para a floresta onde baixou sua altitude até desaparecer.
Fonte impr... 
O OVNI: meia hora diante das câmeras
O OVNI: meia hora diante das câmeras

Casal afirma que vaca foi abduzida por um OVNI

Um casal que passeava na margem de um rio no norte da cidade de Rosário diz que viu um animal ser raptado por um disco voador."Depois os dois sumiram", disseram.
A possibilidade de que as vacas voem sempre esteve no plano do impossível. Mas para Laura e Sérgio isso mudou na segunda-feira retrasada à tarde, quando caminhavam na costa, na cidade de Puerto Gaboto, e viram, segundo eles, uma vaca no céu que era raptada por um OVNI.
O casal contou a história ao jornalista Gui... 


Médico afirma ter feito resgate de ETs em São Paulo



Um enfermeiro chefe, que deseja permanecer anônimo por temer represálias, diz ter chefiado uma equipe de socorristas que auxiliavam vítimas de acidentes em estradas, ele faz um incrível relato sobre um resgate ocorrido há quatro anos, onde afirma ter prestado atendimento a dois alienígenas que haviam sofrido um acidente com sua nave na cidade de Sumaré, região de Campinas, SP.


Militares Espanhóis atacando UFO


Vídeo mostra um marinheiro que registrava em um barco helicópteros militares quando se depara com um objeto não identificado que, ao ver a aproximação dos helicópteros, mergulha em velocidade muito rápida no oceano.
Fraude, CG, realidade?



Caça militar ao lado de suposto OVNI nos EUA


Circulou na internet ontem e saiu até no Jornal da Band o vídeo de um caça americano voando a alta velocidade, aparentemente escoltando um OVNI.. Alguns acreditam que seja de outro mundo e que o governo americano tem um acordo com eles, e estava escoltando o voo do OVNI. Já outros acreditam que o OVNI nada mais é do que um Boeing X-45A, um avião secreto não tripulado em fase de teste.
E você, o que acha?



Ovni aparece em webcam da BBC



Um objeto voador não identificado (Ovni) foi visto na webcam do programa Breakfast News do canal regional Look North da BBC na terça-feira, passando sobre o arco da Newcastle's Millennium Bridge sobre o rio Tyne em Newcastle.
Uma linha prateada passou do ponto esquerdo da parte de baixo da tela ao canto direito da parte de cima no momento em que o apresentador Colin Briggs lia as manchetes.
A BBC Look North está pedindo aos telespectadores para que eles digam o que ele... 


UFO Amarelo Emite Orbs na cidade do México


O vídeo foi feito por Pedro Hernandez e mostra um UFO 'amarelo' nas proximidades da KLM 747. Com o avançar do vídeo, você verá o UFO emitir um número de orbs. Hernandez é mostrado no vídeo, juntamente com o anfitrião Jamie Maussan. O vídeo é bastante interessante... 


Fonte: Phantoms and Monsters