Blog

Blog

5 de jul. de 2012

Veja vídeos!... Galeria de vídeos!



Luiz Carlos, O Explicador




“Vou explicar essa história aí….” Percebe-se


Mulher se revolta com funkeiro




É isso que está faltando no Brasil: gente de atitude! Gente que não apenas reclama, faz! Quem é que já não está cansado com essa merda de funk tocando no volume mais intenso em todo lugar? (Note que a mulher pede com educação e o sujeito ainda debocha.)
Não estou falando de fazer “barraco”, não leve para esse lado! O que eu estou dizendo é que não adianta começar a caminhar e não chegar aonde deve. Reclamar por reclamar não leva a nada, já disso isso aqui no Blog várias vezes. Você tem todo direito de criticar desde que essa crítica venha acompanhada de uma ação.
Sei que vai aparecer gente por aqui dizendo “Ah mas esse caso do funk é questão de gosto! Escuta funk quem quer!”. Concordo, realmente é! Você tem toda liberdade de escutar o funk, assim como eu tenho direito de rejeitá-lo. Logo, QUER ESCUTAR FUNK EM UM VOLUME INTENSO? COMPRE UMA PORRA DE UM FONE DE OUVIDO! Ou invente um “restritor de som” que impede que o som chegue ao ouvido alheio. Se você estivesse na sua casa seria outros quinhentos, mas está em um local público e como tal, exige uma postura civilizada. O velho conceito de harmonia social ainda é válido hoje “A minha liberdade termina quando começa a do outro”. É conhecendo seus limites que uma pessoa passa a usar os fones de ouvido!


Fonte: Não Salvo


O que fazer com os usuários de Crocs?


Existe uma estimativa alarmante, o qual ninguém da a mínima, que diz que é cada vez maior o número de usuários de Crocs no país e que futuramente isso poderá ocasionar distúrbios visuais na grande massa. O “Cala Boca, Piangers” resolveu entrevistar as pessoas e saber o que elas fariam se soubesse que um conhecido ou parente é usuário de Crocs. Veja a reação:


Não sabe o que é um “Crocs”? Clique aqui e fique aterrorizado!


Medo de Zumbi?



Lembra da notícia que foi publicada aqui dias atrás sobre o ataque ao morador de rua que lembrava muito os clichês dos filmes de zumbi? Se não lembra, clique aqui e veja.
A notícia causou um grande impacto nos moradores da cidade de Miami e isso significa que existe um grande potencial para “trollagens”. Sabendo disso, dias depois, o comediante Vitaly Zdorovetskiy resolveu pregar uma peça nos habitantes da cidade, vestindo-se e agindo como se fosse um zumbi. As reações você confere no vídeo a seguir.

E você, corria ou lutava ou construía um bunker com estoque de alimento para 35 anos de sobrevivência? 

Um caipira no Pedaço


Essa paródia do “Um Maluco no Pedaço” ficou muito boa, confere aí:


Para quem não viu a vinheta de entrada do original, clique aqui

Não precisamos de políticos



Eu iria fazer um texto gigantesco, explicando sobre Tecnocracia e Meritocracia e porque elas são necessárias e como elas poderiam mudar o quadro atual que a nossa sociedade apresenta, enfim, eu iria fazer…. não irei. Notei que tirando uns e outros que sempre estão por aqui, a maioria não lê os textos apresentados. Quando é lista lêem os sub-títulos e quando é um texto normal, lêem o comentário mais curtido para saber do que o post trata. Como eu gostaria que a maioria conhecesse a idéia, vou trocar o texto por três vídeos. Esses vídeos do Vlog do Leandro apresenta idéias muito semelhantes aquelas que iria apresentar no texto. Está bem mastigado, espero que você veja. Quando a média do tempo de leitura aumentar no blog, publico o texto sobre a Meritocracia e Tecnocracia. Porque, convenhamos, não faz sentido publicá-lo agora se apenas uns e outros irão ler.
Você que assistiu, deixe sua opinião nos comentários para podermos “evoluir” a idéia. E APENAS COMENTE SE VOCÊ ASSISTIU OS VÍDEOS.