Blog

Blog

11 de mar. de 2011

Ovos de páscoa!...


GAROTO OVOS DE PÁSCOA 2011, LANÇAMENTOS

A páscoa é uma das datas mais esperadas do ano por muitas pessoas, seja por crianças que esperam ganhar os seus ovos de páscoa ou pelos comerciantes que lucram bastante nessa época. A tradição dos ovos de páscoa já está sendo seguida há muito tempo principalmente no Brasil, e para isso há muitas lojas que comercializam chocolates de marcas famosas que são ótimas para comércio, como a Garoto que é uma dar preferidas das crianças e adultos que apreciam degustar bons chocolates feito com muita qualidade.

Os ovos de páscoa da Garoto 2011 podem ser encontrados em várias lojas de doces ou, logicamente, nos estabelecimentos especializados em chocolates. Principalmente nas cidades maiores que tem mais opções de comércios, ou em cidades com o número de população significativa. Podemos encontrar facilmente lojas fixas de doces em centros como calçadões, centros de comércios, shoppings e até mesmo em bairros mais afastados. Os chocolates e ovos de páscoa da Garoto 2011 são facilmente encontrados em todas as cidades.

Há a possibilidade das pessoas ainda não encontrarem todos os ovos de chocolate da Garoto pois os ovos ainda estão sendo comprados por fornecedores e as lojas estão iniciando o seu estoque para a páscoa, porém alguns ovos já estão presentes nos supermercados, lojas de doces e especialmente as lojas direcionadas apenas à chocolates. Para 2011 haverá os ovos tradicionais como Talento, Mundy, Batom, Pucca, entre muitos outros, e também as novidades que a Garoto preparou para essa páscoa. Aguarde alguns dias e brevemente todos os ovos estarão disponíveis.