Blog

Blog

20 de abr. de 2011

Artesanato em biscuito


O artesanato em biscuit pode resultar várias artes como: potes de biscuit, lembranças, imãs, potes de biscuit, potes decorados em biscuit, lembrancinhas de biscuit, enfeites de bolo, biscuit noivinhos, biscuit casamento, enfeites de maternidade, artesanatos.



Para quem quer aumentar a renda é muito fácil, aposte em biscuit, basta ter o dinheiro inicial para comprar os materias e depois poder fazer seu próprio artesanto. O principal é a massa do biscuit, observe os materiais usados:
1 xícara de cola branca rótulo azul
1 xícara de amido de milho peneirado
1 colher de sopa de vinagre branco
1 colher de sopa de vaselina líquida
1 colher de sopa de creme hidratante (não gorduroso) para sovar a massa
Tintas para tingir a massa (qualquer tipo): marrom, verde, preto, pêssego
Tinta branca para pintar os olhos
Se você tem dificuldade para lidar com o artesanato em biscuit, faça um curso, é muito rápido e barato. Veja alguns artesanato em biscuit:
a9 a8 a7 a6 a5 a4 a3 a2 a16 a14 a13 a12 a11 a10 a1 a
Biscoito de noiva


O casamento é um momento único em nossas vidas e a festa deve ser inesquecível, por isso é preciso caprichar na decoração e como qualquer festa devemos começar pelo bolo. É de costume em cima do bolo ter os noivos, que acaba sendo o centro das atenções no casório.

Se você quer noivinhos lindos em cima do bolo, deixa de lado, o velho boneco e aposte em biscuit de noivos, além de serem lindos, podem ser guardados como lembrança. É muito fácil encontrar seu biscuit de noivos, vá em uma loja de artesanto e escolha o modelo, ou melhor, deixe uma foto sua com seu amor e a artesã fará o resto.
Ainda tem dúvidas? Pare com isso, veja que lindo o biscuitoo de noivos:
b9 b8 b7      b14      b



As canetas personalizadas é uma maneira que muitas pessoas encontram para presentear o próximo, dar lembrança de aniversário ou até mesmo brinde de uma empresa, sendo um bom marketing para a mesma.
Seja lá qual for a utilidade de suas canetas personalizadas, o importante é saber onde adquiri-las, certo? Muito fácil! Em casa de brindes, gráficas ou sites que lidam com produtos promocionais.

Hoje resolvi separar algumas dicas para as principais funções das canetas personalizadas:
- Brinde de empresa: é necessário ter o nome, telefone, endereço da empresa.
- Lembrança de aniversário:  foto da pessoa e data do aniversário.
9  4   1  

A camiseta personalizada é a forma de usar algo que seja diferente e talvez criado por você mesmo. Você pode fazer sua própria camiseta em casa, basta colocar a estampa em um molde e levar para alguma gráfica e lá é feita a mão-de-obra.


A camiseta personalizada pode ser usada para muitas coisas, por exemplo, presentear quem ama, como a foto acima, feita para os dias dos pais. Mas se você pensa em outra função para sua camiseta personalizada, está esperando o que? Use e abuse, é muito fácil fazer do jeito que quiser e o melhor disso, o preço é muito acessível, tenho certeza que cabe em seu orçamento.
Veja algumas camisetas personalizadas:
 a3 a2  a




Em 2011 os cintos femininos irão fazer parte dos looks femininos, será um objeto fundamental para completar o vestuário e deixar uma mulher cada vez mais elegante e a vontade para qualquer evento. Os cintos femininos irão variar do mais fino até o mais grosso, do mais neutro ao mais colorido, do mais simples ao mais sofisticado.


Cintos Fininhos


São mais utilizados com peças de roupas mais justas e de cintura alta, deixando a mulher mais feminina destacando a sua cinturinha.

Cintos de elásticos
É usado mais pra colocar como um acessório, pode ser usado com um vestido longo, ou até mesmo batas.


Cintos Coloridos
São usados para se destacar em suas roupas com uma cor bem vibrante, não é utilizado muito a noite e sim de dia.

Cinto Nude
Deixa a mulher com um look bem clássico, deixando o cinto mais discreto, e é muito utilizado em roupas pretas.

Cintos Grossos
Esses são mais para as pessoas que se sentem um pouco fora de forma, é utilizado bem embaixo do busto, ou segurando sua barriga. Esses cintos deixa seu look bem mais criativo, mas cuidado, não aperte-o demais.

Cintos com várias voltas.
Esse é um charme, ele marca seu corpo com a primeira volta, e a outra fica soltinha, deixando assim bem a vontade e na moda.

Agora basta escolher o look para colocar alguns desses cintos e ficar linda .
semana-de-moda-de-ny-3 cintos-moda-como-usar cintos-grossos cintos nude cintos fininhos cintos com varias voltas cintos coloridos