Blog

Blog

10 de abr. de 2011

As criaturas mais esquisitas já achadas na Terra!...


As criaturas mais esquisitas já achadas na Terra

Ets?


Há muitos seres vivos ainda desconhecidos pelo homem. Seja no fundo do mar ou no interior da floresta amazônica, essas criaturas chamam atenção toda vez que são “descobertas”. Mas também há criaturas cuja origem muitas vezes não é entendida ou explicada. Em diferentes partes do mundo elas surgem e quase imediatamente são vistas na TV e analisadas por especialistas.

A verdade é que para muitas delas não há uma resposta convincente. Muitos preferem acreditar que são alguns tipos de ETs que já estão na Terra. Veja alguns desses casos.

1) Criatura da Louisiana
Em 10 dezembro de 2010 a rede americana NBC  mostrou essa fotografia que um caçador havia tirado depois de voltar e para seu acampamento em Berwick, Louisiana.  Tudo estava destruído e ele culpou a criatura que sumiu na floresta depois de ser fotografada. A primeira reação foi afirmar que era uma imagem manipulada, mas especialistas que tiveram acesso não puderam provar se era realmente falsa.


2) Criatura da praia de Nova York
Alguns jovens encontraram e fotografaram essa criatura e depois venderam a imagem para jornais. O local da descoberta fica perto de Centro de Controle de Zoonose de Plum Island, Nova York. Logo surgiram teorias sobre o governo estar realizando experiências estranhas. Entre as muitas hipóteses, afirmaram que se tratava de um cachorro ou um guaxinim em decomposição.  Porém, isso nunca foi provado.

3) Criatura do México
Em maio de 2007, Mario Moreno Lopez, um agricultor na cidade de Metepec, México, encontrou esta criatura na armadilha que tinha preparado para apanhar ratos perto de sua casa. Mario morreu pouco tempo depois de sua descoberta quando seu carro pegou fogo espontaneamente. Os bombeiros divulgaram que o fogo estava a uma temperatura excepcionalmente alta para um incêndio normal. Imediatamente surgiram teorias de que ele fora atacado por algum OVNI, já que a região é conhecida por supostas aparições de discos voadores.  A análise médica do vídeo abaixo mostra que não há uma explicação razoável para a identificação do animal.


4) Criatura do Panamá
Em setembro de 2009, quatro adolescentes fotografaram essa criatura perto de um rio em Cerro Azul, Panamá.  Segundo eles, o animal começou a persegui-los, então atiraram pedras nele até o matar, depois jogaram seu corpo na água. A única evidência eram as fotos, pois o corpo não foi encontrado.
O governo emitiu uma nota afirmando que se tratava de uma preguiça em avançado estado de decomposição.

5) Criatura da Tailândia
Uma série de imagens surgidas em 2007 retratava uma espécie de cerimônia na qual aldeões tailandeses estavam ao redor de uma criatura desconhecida. A cerimônia seria parecida com um ritual para honrar pessoas mortas, embora alguns afirmem que eles estavam tentado se livrar de uma possível influência maligna trazida pela criatura. Por isso, seu corpo foi coberto com talco. Embora os membros lembrem cascos, o restante do corpo pouco se parece com uma vaca.

Posts relacionados!