Blog

Blog

10 de abr. de 2011

Lindsay Lohan sai da prisão e vai para centro de reabilitação!...


Lindsay Lohan sai da prisão e vai para centro de reabilitação

Depois de 13 dias presa, a atriz americana Lindsay Lohan foi levada na madrugada desta segunda-feira a um centro de reabilitação para cumprir o restante de sua pena de 90 dias de prisão por violar sua liberdade condicional, informou o site da revista "People".

A prisão de Lindsay se deu por conta de dirigir em alta velocidade e não ter carteira de habilitação.
Lindsay Lohan
Lindsay se entregou às autoridades da Califórnia para dar início a sua condenação por ter violado sua liberdade condicional por não assistir a aulas semanais de educação contra o alcoolismo.
"Lohan saiu da prisão esta madrugada", disse o porta-voz da Polícia de Los Angeles, Steve Whitmore, segundo a revista.

"Ela foi enviada diretamente a seu próximo destino, que é um centro de reabilitação", acrescentou Whitmore. "Agora ficará sob a supervisão do escritório de liberdade vigiada do condado de Los Angeles. Isto inclui sua custódia", disse.

A duração da pena de Lindsay foi reduzida por sua boa conduta e, segundo a "People", porque a Polícia tem uma política segundo a qual liberta antecipadamente os criminosos que não cometeram delitos violentos, devido à lotação nos centros penitenciários.

A atriz esperava cumprir o restante de sua pena no centro de reabilitação Morningside Recovery, no condado Orange, mas a juíza responsável por seu caso mudou de opinião durante o fim de semana.

"Houve preocupação de que esse centro de reabilitação não fosse uma instalação suficientemente segura", disse a porta-voz da Promotoria de Distrito, Jane Robison, segundo a revista "People".

A juíza temia que a atriz pudesse receber drogas facilmente em Morningside Recovery e aprovou sua reclusão no centro Médico da Universidade da Califórnia em Los Angeles.

Se Lindsay violar alguma das regras da instituição durante seu tratamento, o tribunal será notificado e a juíza poderá enviá-la novamente à prisão por violação das normas de sua liberdade vigiada.