Blog

Blog

14 de abr. de 2011

Moto-taxistas de Sousa apelam ao vereador Denis Formiga

Vários moto-taxistas de Sousa em contato conosco, nas proximidade do Calçadão, nos fez uma denúncia: O vereador Dênis Formiga não vem cumprindo o que lhes foi solicitado e até o momento não apresentou em plenário da Casa de Otacílio Gomes de Sá, suas reivindicações.
Sem revelar nomes temerosos de possíveis críticas e retaliações, os mototo-taxistas nos repassaram duas das reivindicações feitas do vereador Dênis Formiga.

1 – Ser colocada placas mais objetivas em locais de estacionamento dos profissionais da moto e com sombreiro, pois na parte da tarde fica impossível se estacionar uma moto no local determinado. Com isso, segundo eles, ficam prejudicados e tem seus rendimentos reduzidos.

2 – Uma maior fiscalização por parte do órgão competente da Prefeitura Munciaipal de Sousa, no sentido de  intensificar a fiscalização contra aqueles que circulam como moto-taxistas, quando na verdade estão atuando de forma irregular, sem a placa vermelha, como determina a Lei e ainda por cima sem as jaquetas oficiais fornecidades pela municipalidade.
Vereador Dênis Formniga
Está aí um problema fácil de ser resolvido, basta interesse do vereador Dênis Formiga apresentar em plenário da Câmara, ofício ou requerimento solicitando tais providências, disseram os moto-taxistas. E foram além, mesmo assim acreditamos  na ação do vereador oposicionista e que o projeto seja  logo será apresentado, disseram eles.