Blog

Blog

10 de abr. de 2011

Programa Thalles Gadelha estréia em alto estilo!...


Programa 


Gadelha estreou ontem na 




Apresentador THalles Gadelha
O Programa Thalles Gadelha, fez sua estréia ontem, na 104 FM. Começou exatamente dentro do previsto às 11h30min hs, estendendo-se até as 14 hs. Durante o decorrer do Programa foram enfocados vários temas a respeito de saúde, educação, ação social e, como não poderia deixar de ser, política.

Logo no início do Programa, o apresentador e seu assessor de programação Jackson Queiroga, foram surpreendidos pela visita surpresa do Presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereador Adilmar de Sá Gadelha (Cacá) e o Prefeito Fábio Tyrone que, ao fazerem uso da palavra foram unânimes em afirmar da importância de mais um noticioso na radiofonia sousense.
Prefeito Fábio Tyrone
O chefe do executivo sousense Fábio Tyrone enalteceu o trabalho e o esforço de Thalles Gadelha em, através do Rádio, manifestar seus conhecimentos em benefício da comunidade sousense, principalmente dos mais humildes e menos favorecidos. Na oportunidade, Tyrone anunciou a inauguração de várias obras de seu governo, falou das dificuldades que enfrenta a Prefeitura de Sousa em decorrência da queda brusca do FPM – Fundo de Participação do Município, mas foi enfático em dizer que tudo está saindo de acordo com o que já estava previsto, a exemplo do pagamento em dia dos servidores municipais, o setor de saúde funcionando de forma até além do previsto (vai inaugurar hospitais e unidades de saúde), beneficiando assim aos menos desassistidos.
Vereador Cacá gasdelha
O Vereador e Presidente da Câmara municipal de Sousa, Cacá Gadelha, irmão do apresentar, foi enfático em dizer da importância do Programa para a comunidade. Segundo ele o espaço radiofônico onde o povo possa participar seja ao vivo ou por telefone é de fundamental importância, aproximando mais a população das problemáticas enfrentadas pelo município, procurando soluções e pondo em prática aquelas obras mais urgentes que venham a atender aos anseios da população.
Cacá se disse surpreso com o número de telefonemas recebidos durante o decorrer do Programa Thalles Gadelha, demonstrando assim que a receptividade foi uma demonstração de acolhida positiva e que, daqui pra frente à tendência era melhorar já que o apresentador Thalles Gadelha tem muita intimidade com a microfonia e isso pesa muito na hora de comentar um assunto de interesse de todos. Cacá também elogiou o trabalho do assessor de programação Jackson Queiroga, enaltecendo suas qualidades de jornalista e coordenador.

Já próximo a encerrar o programa, Thalles Gadelha mostrou-se satisfeito com a estréia e garantiu, vai continuar apresentando quadros inovadores e bater forte naquilo que está errado e enaltecendo o que está sendo feito de forma correta. E foi mais além, não está fora da política, muito pelo contrário luta por um lugar ao sol, mas fez uma ressalva, não irá fazer imposições nem ambicionar cargos públicos, o tempo que o diga. Sua forma humilde de falar levou os presentes ao estúdio da emissora em aplaudi-lo eufóricos.

Jackson Queiroga
Thalles Gadelha agradeceu aos presentes, ao coordenador do programa Jackson Queiroga e aos incontáveis telefonemas recebidos  incentivando-o e o apoiando na iniciativa. Todos foram unânimes em afirmar que, tinha ele, a partir de agora, como o porta-voz de suas reivindicações. Em contrapartida, Thalles se disse satisfeito e está pronto para dar continuidade a esse trabalho que apenas começou e que vai ser de grande importância para Sousa. O editor do Blog Na Trilha do Castelo acompanhou todo o desenrolar do Programa Thalles Gadelha, fez a sua avaliação como sendo positiva, afinal também fez parte da radiofonia sousense durante anos e entende o que é uma estréia, cercada de suspense, mas que, com o desenrolar da apresentação o apresentador vai se mostrando mais seguro em suas colocações e tudo vai se encaixando, de conformidade com o previsto o que aconteceu. Thalles se mostrou firme no uso do microfone do programa que leva seu nome e que está pronto para no próximo sábado manter o encontro marcado com os ouvintes sousenses de toda região polarizada por Sousa para, mais uma vez apresentar suas idéias e suas propostas de melhoria em todos os setores sociais, seja do município, do Estado ou da Federação.



É esperar agora o desfecho do que será dito e feito daqui pra frente no Programa Thalles Gadelha. Tenho dito O TALENTO FAZ A DIFERENÇA!