Blog

Blog

26 de abr. de 2011

SIMPATIAS PARA O AMOR


Acabar com infidelidade

Para acabar com a infidelidade feminina, embrulhe, no sétimo dia do mês, uma estrela-do-mar seca em uma calcinha usada por ela. Deixe guardado até a noite do dia 21, quando deve jogar na água do mar, para afogar a infidelidade.  amor  eterno
Arranque um fio de cabelo do seu amor embrulhe com um lenço branco, junto com um fio do seu próprio cabelo e guarde tudo num lugar escondido. Este amuleto vai ajudar a preservar o seu amor para sempre.

Afastar seu marido de outras

Esta simpatia deve ser feita na última quarta-feira do mês. Arrume um pedaço de pano branco novo, uma agulha e linha. Quando seu marido estiver dormindo, dê alguns pontos no pano e diga baixinho:
"Estou costurando o coração de (diga o nome dele) para que nunca se aproxime de ninguém e para que nenhuma mulher dê bola pra ele." Repita treze vezes seguidas e depois, enterre o pano num jardim.

Afastar rival

Esta simpatia deve ser feito pela pessoa que desconfia que seu (sua) companheiro(a) tem outra(o). O único detalhe é que você precisa saber o nome da pessoa. Num pedaço de papel em branco escreva o nome dele(a) e da(o) amante. Enrole o papel e guarde no congelador de sua geladeira. Faça isso numa sexta-feira, que esse romance vai esfriar de vez, fazendo com que o seu esquente novamente.

Amansar marido

No caso de seu companheiro ser do tipo violento, tente esta simpatia para acalmá-lo. Quando estiver quase na hora de ele chegar em casa, abra a porta de entrada e chame o seu nome três vezes, pedindo a três santos fortes para deixá-lo bonzinho. Depois, acenda uma vela para cada um dos santos. 

Arrumar marido rico

Para arrumar um marido rico, você vai ter que comprar uma imagem pequena de Santo Antônio, para pendurar numa correntinha ou guardar no bolso. Ao fazer a compra, deve dizer a seguinte frase: "Não quero Santo Antônio grande dentro dos meus oratórios. Quero o meu pequenino, que ouça meus pedidos.

Amar certa pessoa

Esta simpatia é para você saber se você vai amar uma determinada pessoa. Basta pegar um copo de água e guardar num cantinho onde ninguém possa mexer. Ao meio-dia em ponto, pegue um ovo e jogue a clara no copo e a gema fora. Se, depois de algumas horas, a clara tomar a aparência de um véu de noiva, que dizer que você vai amar a pessoa em quem está pensando. 

Amor voltar (1)

Para ter seu amor de volta, coloque o seu nome e o do seu amado numa folha de papel azul. Dobre e bote dentro de uma caixa de fósforo, jogando a seguir em água corrente. Faça esta simpatia em três sextas-feiras. Se não tiver resultado, comece tudo de novo, com muita força de pensamento.

Arrumar bom marido

Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que lhe arrume um bom marido. Quando tiver seu desejo atendido, retornar à igreja para agradecer o pedido atendido. 

Amor voltar (2)

Esta simpatia deve ser feita pela pessoa que levou um fora do seu amor e quer tê-lo de volta. Durante sete sábados seguidos, vá à sua igreja e acenda nove velas brancas. Reze um Pai-Nosso para Jesus Cristo.
Seu grande amor vai voltar de braços abertos.

A pessoa que você ama te amar
Corte uma tirinha de uma folha de papel, branco, escreva o nome completo da pessoa, passe mel e coloque num formigueiro.