Blog

Blog

21 de abr. de 2011

Sorrir, nada mal!... Então sorria!


Conforme a Reação

Diante das coisas, você sabe se é homem, mulher ou bicha.

-Diante de uma barata:

Homem: Se eu não estivesse descalço!
Mulher: Socorro! Uma barata!
Bicha: Alô? É do corpo de bombeiros?

-Diante de um belo homem:

Homem: É bicha!
Mulher: É um deus!
Bicha: É meu!

-Diante de uma bela mulher:

Homem: Gostosa!
Mulher: Gorda!
Bicha: Traveca!

-Quando está amando:

Homem: Peça o que você quiser.
Mulher: Eu te amo.
Bicha: Como você reagiria se soubesse que outro homem está gostando de você?

-Quando toma um banho de lama no acostamento:

Homem: Puta que pariu!
Mulher: Minha Roupa!
Bicha: Minha produção!

-Ao ver uma partida de futebol:

Homem: Que golaço!
Mulher: Que saco!
Bicha: Que pernas!

-Quando estão mentindo:

Homem: Não fui eu!
Mulher: Eu te amo!
Bicha: Foi ela!

-Quando são traídos:

Homem: Eu não gostava mesmo de você!
Mulher: Eu te odeio!
Bicha: Que tal nós três?

-Quando estão chorando:

Homem: Foi um cisco...
Mulher: Buuuuááááá!!!!
Bicha: Foi o João...

-Quando levam uma cantada:

Homem: Só se for agora!
Mulher: Pode esperar sentado!
Bicha: Tem certeza que é comigo?

-Quando estão com muito dinheiro:

Homem: Hoje eu pago tudo!
Mulher: Hoje eu vou ao Shopping!
Bicha: Hoje ele me come!

-Quando vão ao cabeleireiro:

Homem: Corta!
Mulher: Apare só as pontas.
Bicha: Quero igualzinho ao dela!

-Quando querem acabar um relacionamento:

Homem: Acabou.
Mulher: Preciso de um tempo.
Bicha: Minha filha, eu sou gay!

Quando acordam:

Homem: Estou com fome!
Mulher: Estou horrível!
Bicha: Onde estou?