Blog

Blog

22 de dez. de 2011

Aos infiéis de plantão! Tecnologia protege a sua pulada de cerca!


A primeira vista , este pode ser um sonho , para os homens e mulheres que gostam de dar aquela fugidinha de sua namorada ou namorado. Com as redes sociais ,junto com a tecnologia de Smartphones e de minúsculas câmeras fotográficas  que hoje em dia qualquer um tem , você com certeza pode ter uma foto sua , de caráter pessoal e comprometedora ,postada na internet  e facilmente divulgada ,graças ao fenômeno de compartilhamento arquivos tão comum na WEB.



Com um comercial de uma famosa cerveja na Argentina , foi mostrado ao público este  Gadget que de início, pode parecer uma brincadeira ou algo imaginário como uma ideia brilhante de um bom publicitário. Embora  o comercial mostre isso de forma cômica , o parelho realmente existe . O Photoblocker já esta sendo testado em vários lugares e promete salvar a imagem de muita gente .
O Photoblocker tem o formato de  um destes suportes térmicos , feitos na maioria das vezes de isopor ou plástico, que tem a função de manter a cerveja gelada por mais tempo . Comum na maioria dos bares que servem cerveja em garrafa . Ele tem um sensor que identifica quando uma câmera é acionada e projeta uma luz forte , destruindo assim a imagem a ser fotografada com o efeito de contra luz . Ainda em fases de testes , o Photoblocker vai manter o seu anonimato quando necessário , mas lembre-se de uma coisa , vá apenas em bares que servem cerveja em garrafa, para poder desfrutar dessa proteção . Ai fica uma boa sugestão  , lançar um desses para bebidas em lata , com certeza vai ter sucesso garantido. O seu lançamento oficial no mercado ainda não tem data prevista.
Agora de uma olha nesse comercial que explica de maneira bem descontraída o funcionamento do Photoblocker .