Blog

Blog

31 de dez. de 2011

As farsas da Globo


Cada povo tem a TV que merece

A seguir você que acredita em tudo que a Rede Globo transmite verá alguns vídeos que te fará parar e pensar: “nossa! Como sou idiota!” Existem pessoas esclarecidas nesse país mas é fato que uma grande maioria não é. É dessa maioria que a emissora se aproveita.
globo As farsas da Rede Globo
São apenas algumas das muitas farsas da Globo. Muitas outras nem devem ter sido percebidas. Para começar, uma que ficou muito na cara. Final do soletrando. Preste muita atenção:

Até o inocente tira-teima esportivo manipula posições de jogadores. Veja:

A maior farsa de todas na emissora é claro que é o BBB. Veja o Alemão falando que nem se inscreveu!!!!! E você ainda tem esperança enviando fitinha? Larga de ser idiota haahhahaahhaah. Aumente bem o audio porque essa aí foi ao ar exatamente porque foi dito baixinho e ninguém da produção percebeu.

Mais BBB! Flávia vai conferir na urna se tinha todos os nomes em um sorteio para prova. Todo mundo tem essa dúvida. Será que tem o nomes de todos dentro da urna? Flávia foi averiguar e veja o que aconteceu:

Claro que a Globo produz conteúdo, faz transmissões importantes. Mas o que é verdade e o que é mentira no canal que se liga em você?